Loja online para animais

Portes grátis a partir de 49€

Fazer um pedido

Como faço para encontrar um produto em Miscota.pt?

Oferecemos-lhe três formas distintas para encontrar o seu produto:

  • Pode aceder à página inicial da Miscota com o seu nome e palavra-passe e encontrará um menu onde vai poder navegar pelos diferentes tipos de produtos que lhe oferecemos. Assim que seleccionar um dos tipos, irá ter acesso a uma lista dos produtos, com uns filtros no menu lateral que lhe vai permitir encontrar o seu produto.
  • No mesmo menu vai poder encontrar também na parte direita do ecrã, uma barra de pesquisa, na qual poderá introduzir o produto que procura. 
 
  • Também pode encontrar o produto que procura, se conhecer a marca do produto. Na página inicial da Miscota, pode encontrar na parte inferior desta, uma lista de marcas que lhe permitirá aceder a uma outra lista com todos os produtos disponíveis da marca seleccionada.

Como posso realizar um pagamento com um código de desconto ou cheque surpresa?

Quando o pedido no carrinho de compras for validado, vai encontrar um pequeno campo que lhe permite introduzir os códigos de desconto que tenha obtido.

Introduza o seu código e clique em "Aplicar cupão" e verá que o seu desconto ou cheque surpresa, será aplicado automaticamente no seu pedido.

Só  pode aplicar um código de desconto por pedido.

Que tipo de cartão bancário posso utilizar?

Miscota aceita os seguintes cartões:

Esqueci-me da minha palavra-passe Miscota.pt. Que faço?

Quando acede à sua conta ou a qualquer local onde lhe mostramos um formulário com os campos de e-mail e palavra-passe para identificar-se, vai encontrar um link que lhe permite recuperar a sua palavra-passe.

Assim que clicar no link, dar-se-à início ao processo para restabelecer a palavra-passe no qual te enviaremos um e-mail com as instruções a seguir.

Como posso modificar o meu pedido?

Se houver algum erro no seu pedido, tem até ás 16h do mesmo dia em que o pedido for realizado, para modificar algum dos dados. Tanto de facturação como do carrinho de compras.

Neste caso, pode por-se em contacto através do Serviço de Atenção ao cliente.

Se a modificação que deseja realizar for depois das 16h do mesmo dia do pedido, dependerá se o seu pedido já foi ou não enviado.

Como faço para finalizar o meu pedido?

Uma vez que tenhamos todos os seus dado,s imprescindíveis para a realização do pedido e a confirmação relativa à recepção do pagamento através de qualquer um dos modos disponíveis, o pedido será finalizado e procedermos à preparação e envio do mesmo. 

Receberá um e-mail a confirmar a sua compra.

Que modos de pagamento posso utilizar?

Na Miscota existem três formas de pagamento diferentes:Cartão: Aceitamos Visa, Mastercard, Maestro y American Express para os seus pagamentos através de cartão, mediante a plataforma de pagamento seguro.

  • Paypal: Pode realizar o seu pagamento através de uma conta de Paypal. Existem comissões de gestão de 1€.
  • Transferência Bancária: Fornecemos uma conta bancária para poder realizar o pagamento dos seus pedidos. 
  • Contra rembolso.

Porque preciso identificar-me?

Para efectuar o seu pedido, necessita identificar-se para que possamos relacionar a sua compra com os seus dados. No caso de ser um cliente novo, pode registar-se introduzindo o seu e-mail e seguindo todos os passos que se seguem. 



Se é um cliente, simplesmente introduza o seu e-mail e palavra-passe para se identificar.

Se não se lembra da sua palavra-passe, clique em " Não se recorda da palavra-passe" e iremos ajuda-lo a recupera-la. 

Quando posso começar a elaborar o meu pedido?

Ao aceder ao seu carrinho de compras, verifique que todos os produtos que introduziu são os que deseja comprar. Depois de validar o pedido, clique em "Processar Compra" e o processo de comprar será iniciado.

Como anexo produtos ao meu carrinho de compras?


Nas fichas referentes aos produtos, encontrará uma tabela com os diferentes formatos disponíveis, deve escolher apenas o que melhor se ajuste ás suas necessidades e clicar no botão verde "adicionar ao carrinho", o produto ficará anexado automaticamente ao seu carrinho de compras, com a quantidade que tiver escolhido.


   

Quando vou receber o meu pedido?

Quando realizar o pedido será dada uma estimativa da data de entrega do mesmo,dependendo da disponibilidade dos produtos.

 

rtp