Arquivet Capelim pescar 150 grs.

Além disso, o peixe é uma fonte natural de ômega 3, um óleo que ajuda as articulações de cães, previne artrite, faz maravilhas para a saúde da pele e do cabelo e estimula o sistema imunológico, especialmente em cães oldies. O peixe também é uma ...

Peso

  • 150 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Arquivet Capelim pescar 150 grs.

  • Referência8435117827080
  • Peso150 GR
  • MarcaArquivet
  • GamaArquivet Soft Snacks
  • IdadeAdulto, Senior, Junior
  • SaborPeixe
  • Tamanho do CãoPequeno, Médio, Maxi, Gigante
  • FabricanteArquivet,ESP 30000336,França 13 Pol. Ind. Pla de Llerona 08520 les Franqueses del Vallès (Barcelona) Spain

Descrição Arquivet Capelim pescar 150 grs.

Além disso, o peixe é uma fonte natural de ômega 3, um óleo que ajuda as articulações de cães, previne artrite, faz maravilhas para a saúde da pele e do cabelo e estimula o sistema imunológico, especialmente em cães oldies.

O peixe também é uma ótima opção quando você está tentando o seu cão perder algum peso. alimentos complementares para cães, usado como um presente ou recompensa a qualquer momento, dentro de uma dieta equilibrada. O cão deve ser supervisionado em todos os momentos, enquanto a alimentação.

Mantenha em local fresco, seco e não exposto diretamente à luz solar. Deixe sempre água fresca e doce disponível para o seu animal de estimação. O peixe capelim desidratado é uma excelente fonte de proteína para cães e alimentos de baixo em gordura saturada. Além disso, o peixe é uma fonte natural de ômega 3, um óleo que ajuda as articulações de cães, previne artrite, faz maravilhas para a saúde da pele e do cabelo e estimula o sistema imunológico, especialmente em cães oldies. O peixe é também uma ótima opção quando você está tentando o seu cão perder algum peso.
complementar alimentos para cães, usado como um presente ou recompensa a qualquer momento ou como parte de uma dieta equilibrada. O cão deve ser supervisionado em todos os momentos, enquanto a alimentação. Mantenha em local fresco, local seco e não exposto diretamente à luz solar. Deixe sempre água fresca e doce disponível para o seu animal de estimação.
Constituintes analíticos:
-proteína 41,7% 30,7% -fat
-Humidity Gereral 11,1%
.

Comentários dos clientes Arquivet Capelim pescar 150 grs.

5 Estrelas | 10 comentários
5 Estrelas
90%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
10%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

Tasty both for dogs and cats

Por
em

Se vuelve loca con ellos

Por
em

Perfecto

Por
em

Le encantan