Aruba cão bolsa de cabra, abóbora, abobrinha e spirulina

da

Aruba

Cabra, abóbora, abobrinha e spirulina Alimento completo para cães de todas as idades e tamanhos 100 gramas Seu cão merece e precisa de variedade de proteínas para uma saúde ideal. As completas cabra comida, ab&oacut ...

Peso

  • 100 gr 1,95 19,50€/KG

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Aruba cão bolsa de cabra, abóbora, abobrinha e spirulina

Ingredientes: caneta de cabra fresco 79%, da abóbora Hokkaido * 10%, abobrinha * 8%, sais minerais 1%, espirulina *, óleo de coco *, óleo de salmão, algas calcário, Ascophyllum nodosum * (carne de músculo, coração, pulmões, fígado.) (extracto de algas marinhas puro) * 19% orgânico. Aditivos (kg) aditivos nutricionais: Vitamina A 2200 UI de vitamina D3 180 IU, vitamina E 12 UI, cobre cúprico penta-hidrato de sulfato de 1,6 mg, manganês II óxido de 0,9 mg, de zinco sulfato de mono-hidrato 15 mg, 0,07 mg de selenito de sódio. Componentes analíticos: Proteína 12%, óleos e gorduras brutos 5,1%, de cinzas brutas 1,6%, fibra bruta 0,5%, humidade 79%. 102 kcal / 100 g.

Características Aruba cão bolsa de cabra, abóbora, abobrinha e spirulina

  • Referência5600382380919
  • Peso100 gr
  • Condições NutricionaisProdutos hipoalergênicos
  • Cuidados EspeciaisSistema Imunológico, Digestivo
  • MarcaAruba

Descrição Aruba cão bolsa de cabra, abóbora, abobrinha e spirulina

Cabra, abóbora, abobrinha e spirulina Alimento completo para cães de todas as idades e tamanhos 100 gramas Seu cão merece e precisa de variedade de proteínas para uma saúde ideal. As completas cabra comida, abóbora, abobrinha e spirulina Aruba está cheio de carne de cabra aves de alta qualidade e hipoalergênico; uma fonte de minerais vitais, como ferro (essencial para a síntese de sangue) e vitaminas para ajudar a impulsionar o sistema imunológico do seu animal de estimação. Esta deliciosa refeição também é feita com abóbora Hokkaido (ideal para a digestão), abobrinha, vegetal antioxidante rico em vitamina C e spirulina, um dos alimentos mais poderosos da natureza. Você sabia que spirulina pode ajudar a reparar o sistema imunológico de seu cão agindo como um limpador natural que também beneficia a saúde gastrointestinal? Cabra receita Aruba é reforçada por pequenas quantidades de nossos ingredientes especiais que fazer maravilhas para a saúde do seu animal de estimação: óleo de coco, salmão e extrato de algas puro. você pode ler a mente do seu cão? ele pode ser um delicioso cabra tigela para o jantar hoje à noite?

Comentários dos clientes Aruba cão bolsa de cabra, abóbora, abobrinha e spirulina

Preço-padrão

1,95

Compra Recorrente Como funciona?

Poupe em Compras Recorrentes! + info

-5%
Disponível
-
+

Preços válidos para o dia de hoje