GreenCare Nutrition Mobility

GreenCare Vet Mobility MB é um alimento dietético para cães adultos com osteoartrose, feito com frango fresco (30%) e arroz.   Os veterinários da GreenCare desenvolveram esta receita com o objectivo de ajudar o meta ...

Peso

  • 15 Kg Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes GreenCare Nutrition Mobility

Alimento dietético completo para auxiliar o metabolismo das articulações no caso de osteoartrite em cães adultos.

 

COMPOSIÇÃO: Frango fresco 30%. Proteína de frango desidratada. Arroz. Hidrolisado de fígado de frango. Polpa de beterraba. Leveduras. Linhaça. Óleo de frango. Óleo de peixe. Substâncias minerais. Glucosamina. Methylsulfonylmethane. Inulina (fonte de FOS). Condroitina. Parede celular hidrolisada de levedura (fonte de MOS). Yucca schidigera.

 

CONSTITUINTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 27%. Matéria gorda bruta 14,25%. Ácidos gordos Omega-3 3%. EPA 0,35%. Fibra bruta 2,75%. Cinza bruta 8%. Cálcio 1,40%. Fósforo 1,10%. Energia metabolizável 3750 kcal/kg.

 

ADITIVOS: Aditivos nutritivos: Vitamina A 18000 UI/kg. Vitamina D3 1800 UI/kg. Vitamina E 600 mg/kg. Vitamina C 200 mg/kg. Ferro (sulfato de ferro (II) mono-hidratado) 68 mg/kg. Iodo (iodeto de potássio) 3,20 mg/kg. Cobre (sulfato de cobre (II) penta-hidratado) 9 mg/kg. Manganês (sulfato de manganês mono-hidratado) 6,80 mg/kg. Zinco (óxido de zinco) 108 mg/kg. Selénio (selenito de sódio) 0,11 mg/kg. Taurina 770 mg/kg. L-carnitina 270 mg/kg. Aditivos tecnológicos: Antioxidantes: Extratos de tocoferol de óleos vegetais.

 

INSTRUÇÕES DE ALIMENTAÇÃO: A modificação de alimento deve ser realizada de forma gradual durante 7 dias. Fornecer ração diária, de preferência dividida em 2 ou 3 vezes ao dia, e sempre no mesmo horário. As quantidades de alimento pode variar dependendo da actividade, raça e as condições ambientais. É aconselhável consultar o seu veterinário antes de usar este produto ou prolongar o seu período de utilização. O período de utilização recomendado é inicialmente 3 meses. Os cães devem ter sempre água limpa e fresca. Fabricado na UE. Número de lote, consumir de preferência antes de, número de aprovação do estabelecimento e peso líquido estão impressos na embalagem. Conservar no local fresco e seco

Características GreenCare Nutrition Mobility

  • Referência8436579243067
  • Peso15 Kg, 3 Kg, 12 KG
  • Atividade FísicaForte, Suave, Meia
  • IdadeAdulto
  • SaborFrango
  • Tamanho do CãoPequeno, Médio, Maxi, Gigante
  • Cuidados EspeciaisArticulações e Ossos,
  • MarcaGreenCare Nutrition
  • Fabricado naEspanha
  • GamaGreenCare Veterinary Diets

Descrição GreenCare Nutrition Mobility

GreenCare Vet Mobility MB é um alimento dietético para cães adultos com osteoartrose, feito com frango fresco (30%) e arroz.

 

Os veterinários da GreenCare desenvolveram esta receita com o objectivo de ajudar o metabolismo das articulações.
Há muitos cães que sofrem de problemas articulares tais como osteoartrite que causa coxeio devido à inflamação das articulações causando dores crónicas e problemas de marcha, displasia da anca ou do cotovelo que é transmitida geneticamente, especialmente em raças grandes ou osteocondrite que é uma doença de cartilagem congénita causando problemas de mobilidade.

 

Portanto, esta ração contém ingredientes cuidadosamente seleccionados com frango fresco (30%) como ingrediente principal e a união de todos contribui para isso:


- A melhoria da saúde articular, uma vez que inclui glucosamina e condritina, substâncias encontradas nos ossos com as quais se combate a osteoporose, melhora significativamente o seu funcionamento e reduz a dor incómoda.
- Reduz a inflamação das articulações e controla a dor graças aos Ómega 3 e 6, um componente natural que também irá manter a sua pele e cabelo saudáveis.
- O controlo do peso devido aos seus níveis reduzidos de gordura, um ponto muito importante, uma vez que o excesso de peso multiplica por 2 o risco de problemas nas articulações.

 

Comentários dos clientes GreenCare Nutrition Mobility

5 Estrelas | 9 comentários
5 Estrelas
67%
4 Estrelas
33%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

Muito boa

Por
em

Muy bueno recomiendo 100%

Por
em

A mi perra de 14 años le va muy bien, le mezclo con el pienso gastrointestinal, ya que necesita los dos.

Por
em

Buen pienso, se ha notado en la digestin de mi perro, le encanta!!