media/1/banners/banner_1711541890_ciyOh2Hv.webp

Greenies Snack Dental Natural sem grãos naturais para cães pequenos

Greenies Grain Free é um lanche dentário 100% natural, que nos ajuda a controlar o tártaro e o mau hálito, enquanto o nosso cão desfruta de um delicioso petisco.   O snack dentário anti-tartárico ...

Unidades

  • 10 Paus Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Greenies Snack Dental Natural sem grãos naturais para cães pequenos

Composição:

 

Composição: subprodutos de origem vegetal, carne e subprodutos animais, substâncias minerais, leveduras, frutas, óleos e gorduras, açúcares.

 

Componentes analíticos:

 

Componentes analíticos (%): proteínas: 33; teor de gordura: 6; matéria inorgânica: 6; fibra bruta: 6; energia: 305 kcal/100 g.

 

Aditivos Nutricionais:

 

Aditivos por kg: Aditivos nutricionais: vitamina A: 7788 UI, Vitamina D?: 1596 UI, aminoácido quelato cúprico hidratado: 80. 6 mg, Quelato de Ferro (II) aminoácido, hidratado: 266 mg, Quelato de Manganês aminoácido, hidratado: 51,1 mg, Iodeto de Potássio: 2,9 mg, Selenito de Sódio: 16,7 mg, Quelato de Zinco aminoácido, hidratado: 847 mg.

Características Greenies Snack Dental Natural sem grãos naturais para cães pequenos

  • Referência4008429112720
  • MarcaGreenies
  • Peso170 GR
  • Unidades10 Paus

Descrição Greenies Snack Dental Natural sem grãos naturais para cães pequenos

Greenies Grain Free é um lanche dentário 100% natural, que nos ajuda a controlar o tártaro e o mau hálito, enquanto o nosso cão desfruta de um delicioso petisco.

 

O snack dentário anti-tartárico para cães entre 7kg e 11kg de Greenies Grain Free Petite é um petisco saboroso e, além disso, é uma recompensa dentária 100% saudável e sem cereais.

Tem um sabor delicioso que os cães adoram, uma textura ideal para uma mastigação adequada e é também muito fácil de digerir.

Se der diariamente um Greenies Grain Free ao seu cão, para além de o mimar, estará a cuidar da sua saúde oral, pois este lanche refresca o mau hálito dos cães e combate a acumulação de placa bacteriana e tártaro com as máximas garantias.

De facto, os Greenies são o único osso dentário para cães no mercado que é aprovado pelos veterinários do Conselho Veterinário de Saúde Oral dos Estados Unidos e apoiado pela Sociedade Europeia de Veterinária Dentária (EVDS).

Greenies Grain Free Petite é um tratamento dentário 100% natural, sem grãos que é muito fácil de digerir, seguro e especialmente solúvel para reduzir o risco de asfixia.

Graças ao seu desenho especial em forma de escova de dentes com cristas e recantos, proporciona ao seu cão mais pontos de ruptura naturais para que ele o possa mastigar melhor e transformá-lo em peças fáceis de digerir e de digerir.

Greenies Grain Free adapta-se à força de mordedura de cada cão de acordo com o seu tamanho.

Greenies Grain Free Petite Petite Petite incorpora os resultados deste estudo na sua concepção e composição para fazer a diferença em termos de qualidade e segurança.

Além disso, os tratamentos dentários Greenies Grain Free têm todas estas vantagens nutricionais Grain Free: para evitar riscos associados a intolerâncias ou alergias ao glúten, incorpora ervilhas e batatas naturais em vez do trigo. 100% natural, completo e equilibrado

 

Vantagens:


- Combate o mau hálito em cães numa média de 45%.
- Fornece gengivas saudáveis numa média de 80% dos cães
- Reduz a placa dentária numa média de 33% dos cães
- Minimiza a formação de tártaro numa média de 60%.

 

Características:

 

- Sem grão evita riscos associados a alergias ou intolerâncias ao glúten. Com ervilhas e batatas 100% naturais para substituir o trigo na receita.
- Eficácia comprovada contra a acumulação de placa bacteriana, formação de tártaro e aparecimento de mau hálito em cães.
- Os múltiplos pontos de ruptura promovem a mastigação e a dissolução do tratamento no tracto digestivo do cão.
- Desenho único desenvolvido tendo em conta a forma e o poder das mandíbulas dos pequenos cães entre 7kg e 11kg.
- Greenies Petite grain-free é um alimento nutricionalmente completo e equilibrado, sem glúten.


Guia de alimentação:

 

- Para cães entre 7kg e 11kg.

 

Não adequado para cães com menos de 6 meses de idade.

 

Indicações:

 

Para todos os outros tamanhos, existem outras formas adaptadas de Greenies.

 

Comentários dos clientes Greenies Snack Dental Natural sem grãos naturais para cães pequenos