Tractive Rastreador de Cães com Rastreio de Actividade - Dark Blue

Acabaram-se as preocupações de perder o seu amigo cãozinho graças a este localizador de cães GPS. Pode ver a sua localização em tempo real sem limite de distância, criar espaços seguros e ...

Tamanho

  • 7,1x2,8x1,7 cm Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Tractive Rastreador de Cães com Rastreio de Actividade - Dark Blue

  • Referência9120056451180
  • MarcaTractive
  • Tipo de acessórioLocalizadores
  • Peso362 gr
  • Tamanho7,1x2,8x1,7 cm

Descrição Tractive Rastreador de Cães com Rastreio de Actividade - Dark Blue

Acabaram-se as preocupações de perder o seu amigo cãozinho graças a este localizador de cães GPS. Pode ver a sua localização em tempo real sem limite de distância, criar espaços seguros e certificar-se de que o seu cão está em forma - tudo com um plano a partir de 24 euros/mês. À prova de água; até 7 dias de duração da bateria; à prova de aventura.

Encontre sempre o seu cão, descubra onde ele esteve e monitorize o seu nível de actividade com este localizador de cães gps. Obtenha o seu dispositivo, escolha um plano de assinatura e comece a rastrear com a aplicação gratuita Tractive GPS. Inclui uma coleira flexível de borracha para cão gps que é compatível com a maioria das coleiras e arneses.

 

  • É necessária uma assinatura, a partir de apenas 4 euros/mês*.
    Sem tarifas móveis ou custos adicionais. Com o seu cartão SIM integrado, basta escolher um plano para o seu rastreador (mensal, 1, 2 ou 5 anos) e desfrutar da sua cobertura na Europa e no mundo. *Preço baseado num plano de 2 anos com um único pagamento.

 

  • Modo AO VIVO

    Siga cada passo do seu cão com actualizações de localização a cada 2-3 segundos. Encontre o seu cão, não importa a distância a que ele se encontre.

 

  • História da localização e partilha
    Descobre o que o teu cão faz quando não está ao teu lado. Descubra os seus locais favoritos. Deixe também os seus amigos, família ou pessoas de confiança seguirem o seu cão (por exemplo, o seu passeador).

 

  • Vedação virtual
    Estabeleça zonas seguras como o seu jardim ou vizinhança. Receba alertas quando o seu cão os deixar ou reentrar, sãos e salvos.

 

  • Rastreio de actividades
    Veja se o seu amigo cãozinho está em forma. Veja quanto tempo ele passa a dormir ou a deslocar-se. Estabelecer objectivos, seguir o seu progresso e compará-lo com outros cães.

 

  • 100% à prova de água e resistente ao choque. Até 7 dias de duração da bateria.
    Compatível com a maioria dos colares e arneses. Adequado para cães com mais de 4kg, é o companheiro de aventura perfeito.

 

Especificações

Grátis no Android, iOS e aplicação web.
Até 7 dias de duração da bateria; recarga completa em 2 horas.
Rastreador de cães gps leve, compatível com a maioria das coleiras e arreios de cães.
71 x 28 x 17 mm, 35 g
Resistente à água e ao choque

Comentários dos clientes Tractive Rastreador de Cães com Rastreio de Actividade - Dark Blue