media/1/banners/banner_1711541890_ciyOh2Hv.webp

Woolfies Dental Brush 14 Peças

Woolfies Small Toothbrush para cães, uma forma saudável de manter a saúde oral do seu animal de estimação e evitar o aparecimento de tártaro ou placa bacteriana. A Escova de Dentes Pequenos Woolfies é ...

  • 200 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Woolfies Dental Brush 14 Peças

Composição

farinha de batata doce, amido de milho, amido pré-gelatinizado, farinha de ervilha, glicerina, óleo vegetal, levedura de cerveja desidratada, carbonato de cálcio, algas marinhas desidratadas, água

 

Componentes analíticos

proteína bruta 4,78%, gordura bruta 0,2%, fibra bruta 0,1%, cinzas brutas 0,95%, humidade 18%.

Características Woolfies Dental Brush 14 Peças

  • Referência8594178551010
  • Peso200 GR
  • TamanhoM, S
  • MarcaWoolfies

Descrição Woolfies Dental Brush 14 Peças

Woolfies Small Toothbrush para cães, uma forma saudável de manter a saúde oral do seu animal de estimação e evitar o aparecimento de tártaro ou placa bacteriana. A Escova de Dentes Pequenos Woolfies é feita com ingredientes naturais e quando mordida tem um efeito de escovagem sobre os dentes, mantendo-os limpos e saudáveis.

A escova de dentes fortalece os dentes e a mandíbula do seu animal enquanto ele faz o que mais gosta, mastigando. Os seus ingredientes são comestíveis e de fácil digestão. A nova gama Woolfies não contém conservantes, corantes ou aditivos químicos.

Comentários dos clientes Woolfies Dental Brush 14 Peças

5 Estrelas | 1 comentários
5 Estrelas
100%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

Es la primera vez que lo hemos comprado. Dentro de los productos dentales, lo hemos elegido por sus ingredientes. Hay que tener cuidado con lo que se les da a nuestros peludos, y opciones cuyos ingredientes principales son cereales y ssubproductos de origen vegetal, no me convencen. Al perro le encantan.