Arion Alimento Para Gatos Original Derma

da

Arion

Arion Original Derma 32/19  La pele o maior tamaño do organismo e cumpre com inúmeras funções fisiológicas. A pele e o pêlo são também um claro indício do estado geral da saúde ...

Peso

  • 2 KG Consultar stock Avise-me
  • 7,5 KG Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Arion Alimento Para Gatos Original Derma

  • Referência5414970058568
  • Peso7,5 KG, 2 KG
  • MarcaArion
  • Unidades1
  • GamaArion Original
  • IdadeAdulto
  • Cuidados EspeciaisPele Sensível
  • Fabricado naEspanha

Documentos

  • ES

Descrição Arion Alimento Para Gatos Original Derma

Arion Original Derma 32/19
 

La pele o maior tamaño do organismo e cumpre com inúmeras funções fisiológicas. A pele e o pêlo são também um claro indício do estado geral da saúde do seu gato e a deterioração da pelagem indica uma deficiência nutrional da dieta.

Arion Original Derma 32/19 contém altos níveis de ácidos gordos ômega3 em combinação com vitaminas e minerais quelatados de fácil absorção, que promovem um pêlo saudável e brilhante. Arion Original Derma 32/19 está também enriquecido com antioxidantes naturais para estimular o sistema imunitário. Arion Original Derma 32/19 contém krill do Antártico, que é uma fonte excepcional de ácidos gordos ômega3 de alta biodisponibilidade. O krill aporta fosfolípidos que garantem uma absorção ainda mais eficiente que os ácidos gordos ômega3 provenientes dos óleos de peixe. A adição de diferentes fontes de fibra favorece a saúde intestinal e reduz o risco de formação de bolas de pêlo, capturando os pêlos ingeridos al acicalarse e favorecendo a sua eliminação através das fezes. Arion Original Derma 32/19 estimula o trânsito intestinal eliminando continuamente os pêlos ingeridos diariamente pelo gato. Uma nutrição correcta para a pele e o pêlo envolve múltiplos nutrientes.Arion Original Derma 32/19 fornece todos esses nutrientes necessários à obtenção de uma pele saudável e de um pêlo brilhante. 

Tamanho: En 300 g, 2 kg y 7.5 kg

Ingredientes: Salmão (desidratado 38%), arroz, carne de frango, batata, gordura de ave, ervilhas, polpa de beterraba, fígado de frango hidrolisado, proteína de arroz, fibras vegetais, krill do Antártico, cloreto de sódi, leveduras, óleo de peixe, extracto de levedura, M.O.S., F.O.S., extractos de plantas (Rosemarinus sp., Vitis sp., Curcuma sp., Citrus sp., Eugenia sp.).

Pontos principais:

- Aporte extra de omega3 para favorecer una piel sana y un pelo lustroso en casos de dermatitis o alergias cutáneas.
- Fibras naturales de efecto “antihairball” para favorecer la eliminación de las bolas de pelo ingeridas en el acicalamiento diario.
- La incorporación de minerales quelados es fundamental para la estructura capilar y favorecer las mudas de pelo.

Comentários dos clientes Arion Alimento Para Gatos Original Derma