media/1/banners/banner_1711541890_ciyOh2Hv.webp

Aruba Salmon Organic bolsa de gato e Turquia, com bok choy e açafrão

da

Aruba

Bio salmão e de peru com couve chinesa e cúrcuma Alimento completo para gatos de todas as idades e tamanhos 70g Você quer testemunhar o prazer de uma deliciosa refeição saudável para o seu gato? Prepare-se par ...

Peso

  • 70 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Aruba Salmon Organic bolsa de gato e Turquia, com bok choy e açafrão

Composição: fresca de peru * (mama, pescoço, habitação, fígado) 53%, 40% fresco salmão *, couve chinesa * 2%, minerais 1,5%, 1% algas, ralado coco * 1%, cânhamo óleo * 1%, curcuma *, Ascophyllum nodosum * (extrato de algas pura) * biológica. Aditivos (kg) aditivos nutricionais: Vitamina A 1000 UI de vitamina D3 100 IU, mono-hidrato de sulfato ferroso, 22 mg, cobre cúprico penta-hidrato de sulfato de 1,5 mg, manganoso sulfato de mono-hidrato de 1,5 mg de óxido de zinco 25 mg, 0,1 mg de selenito de sódio, taurina 1,300 mg. Componentes analíticos: Proteína 12,46%, óleos e gorduras brutos de 6,4%, de cinzas brutas 1,7%, fibra bruta de 0,68%, 77,78% de humidade. 110 kcal / 100 g.

Características Aruba Salmon Organic bolsa de gato e Turquia, com bok choy e açafrão

  • Referência5600382380957
  • Peso70 GR
  • SaborPeru, Salmão
  • Formato
  • MarcaAruba

Descrição Aruba Salmon Organic bolsa de gato e Turquia, com bok choy e açafrão

Bio salmão e de peru com couve chinesa e cúrcuma Alimento completo para gatos de todas as idades e tamanhos 70g Você quer testemunhar o prazer de uma deliciosa refeição saudável para o seu gato? Prepare-se para ver isso quando você serve salmão e bio Turquia Aruba com bok choy e açafrão com seu melhor amigo peludo! Este delicioso saco molhado é cheia de benefícios para a saúde, para preparar o seu gato para os próximos jogos de aventura. Prepare-se para ver um revestimento brilhante de graças nunca para o Omega-3 do nosso salmão bio (40%), juntamente com um aumento muscular de carne de peru (53%) e os ossos e dentes fortes com a ajuda do bok choy. Nós também adicionado óleo de cânhamo, um anti-inflamatório que protege as células nervosas. Em adição a estes ingredientes principais, que incluem adições poderosas de algas, gradeamentos de coco e cúrcuma em pequenas quantidades. Para uma experiência de sabor e nutrição, não procure mais do que o saco molhado orgânico salmão e de peru Aruba. gatos refinados de deixar o amor!

Comentários dos clientes Aruba Salmon Organic bolsa de gato e Turquia, com bok choy e açafrão