media/1/banners/banner_1711541890_ciyOh2Hv.webp

Aruba bolsa de gato Venison e frango com cranberries e chia

da

Aruba

Veado e frango orgânico com cranberries e chia Alimento completo para gatos de todas as idades. 70g veado saquinho de chá e frango com cranberries e chia Aruba leva a comida do seu gato para o próximo nível. Uma fonte de pr ...

Peso

  • 70 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Aruba bolsa de gato Venison e frango com cranberries e chia

Ingredientes: orgânico fresco galinha * (mama, pescoço, habitação, fígado) 49%, carne de veado fresco (. Músculo, coração, pulmões, fígado) 47%, cenouras * 2%, 1,5% de minerais, mirtilos *, sementes chia *, Ascophyllum nodosum * (puro extracto de algas marinhas) * 34,05% orgânico. Aditivos (kg) aditivos nutricionais: Vitamina A 1000 UI de vitamina D3 100 IU, mono-hidrato de sulfato ferroso, 22 mg, cobre cúprico penta-hidrato de sulfato de 1,5 mg, manganoso sulfato de mono-hidrato de 1,5 mg de óxido de zinco 25 mg, 0,1 mg de selenito de sódio, taurina 1,300 mg. Componentes analíticos: Proteína 11,5%, óleos e gorduras brutos 5%, de cinza em bruto 1,4%, fibra bruta 0,6%, 79,5% de humidade. 89 kcal / 100 g.

Características Aruba bolsa de gato Venison e frango com cranberries e chia

  • Referência5600382380971
  • Peso70 GR
  • SaborFrango, Veado
  • Formato
  • MarcaAruba

Descrição Aruba bolsa de gato Venison e frango com cranberries e chia

Veado e frango orgânico com cranberries e chia Alimento completo para gatos de todas as idades. 70g veado saquinho de chá e frango com cranberries e chia Aruba leva a comida do seu gato para o próximo nível. Uma fonte de proteína de baixo teor de gordura com um alto conteúdo de ómega-3, na proporção em relação com Omega-6, carne de veado (47%) não só é saborosa e nutritiva, mas uma alternativa a outras carnes vermelhas. É igualmente apropriado para gatos com alergias ou sensibilidades alimentares. Vitaminas e minerais dessa carne supremo também ajudam a manter os níveis de energia ideais. O frango (49%) é uma fonte de glucosamina e aminoácidos essenciais, tornando-o ideal para a saúde óssea e desenvolvimento muscular. As cenouras são uma fonte de vitamina A que ajuda promover a visão saudável, enquanto blueberries são um alimento poderoso contra o crescimento de bactérias nocivas e ajuda com a saúde do trato urinário. Além desses ingredientes principais, esta receita fascinante Aruba tem as quantidades exatas de nossos ingredientes poderosos, como sementes de chia e extrato de algas puro. Esta receita requintada vai fazer você realmente acredita no "gato da sorte"!

Comentários dos clientes Aruba bolsa de gato Venison e frango com cranberries e chia