Aruba bolsa de gato Cod e Coelho com bok choy e alga marinha

da

Aruba

Cod e coelho com bok choy e mexilhões de lábios verdes Alimento completo para gatos de todas as idades e tamanhos. 70g A receita para o bacalhau e coelho Aruba com bok choy e mexilhões de lábios verdes é o epí ...

Peso

  • 70 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Aruba bolsa de gato Cod e Coelho com bok choy e alga marinha

Ingredientes: coelho fresco (base de carne de músculo, coração, pulmões, fígado) 48%, 47% de bacalhau, couve chinesa * 1,5%, 1,5% de minerais, 1% de algas, mexilhões de lábios verdes, óleo de fígado de bacalhau * biológica. Aditivos (kg) aditivos nutricionais: Vitamina A 1000 UI de vitamina D3 100 IU, mono-hidrato de sulfato ferroso, 22 mg, cobre cúprico penta-hidrato de sulfato de 1,5 mg, manganoso sulfato de mono-hidrato de 1,5 mg de óxido de zinco 25 mg, 0,1 mg de selenito de sódio, taurina 1,300 mg. Componentes analíticos: Proteína 12,2%, óleos e gorduras brutos 4,6%, de cinzas brutas 1,2%, fibra bruta 0,1%, humidade 79%. 80 kcal / 100 g.

Características Aruba bolsa de gato Cod e Coelho com bok choy e alga marinha

  • Referência5600382380988
  • Peso70 GR
  • SaborCoelho
  • Formato
  • MarcaAruba

Descrição Aruba bolsa de gato Cod e Coelho com bok choy e alga marinha

Cod e coelho com bok choy e mexilhões de lábios verdes Alimento completo para gatos de todas as idades e tamanhos. 70g A receita para o bacalhau e coelho Aruba com bok choy e mexilhões de lábios verdes é o epítome do bom gosto. bacalhau fresco (47%) das águas frias do Atlântico é embalado com a vitamina B a ajuda a taxa metabólica, o funcionamento do cérebro, nervos e células do sangue de seu gato. Originárias da Nova Zelândia mexilhões de lábios verdes são um anti-inflamatório natural que reduz a dor das articulações e protege contra muitas doenças ósseas. Outra fonte de proteína nesta receita é o coelho (48%), uma iguaria de benefícios, baixa em calorias e gordura! Bok choy tem um alto teor de cálcio não lácteos é essencial para ossos e dentes fortes promover. Este vegetal verde também é rico em vitamina A e pode ajudar os olhos dos gatinhos, o que torna uma receita rodada que irá deliciar-se com a felicidade de seu gato desenvolver. A receita para o bacalhau e coelho Aruba também contém uma quantidade menor alga Kelp, uma alga marrom conhecida para apoiar o sistema glandular e metabolismo do seu animal e óleo de fígado de bacalhau. Você ficaria surpreso se os seus gatos meowing Arubaaaaaaa quatro começar?

Comentários dos clientes Aruba bolsa de gato Cod e Coelho com bok choy e alga marinha