Catit Fish Dinner com Atum & Cenouras

da

Catit

Catit Fish Dinner with Tuna & Carrots é um alimento húmido de duas camadas, feito de ingredientes frescos servidos em um molho delicioso. Este alimento de gato com baixo teor de gordura é natural, rico em prote&iacu ...

  • 80 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Catit Fish Dinner com Atum & Cenouras

Composição:

Ingredientes:

Caldo de Peixe, Água Suficiente para Processamento, Atum, Cenoura, Salmão, Tilápia, Basa, Sabores Naturais, Cloreto de Potássio, Fosfato Tricálcico, Goma de Alfarroba, Carbonato de Sódio, Goma Xantana, Goma Guar, Taurina, Vitaminas [Suplemento de Vitamina E, Cloridrato de Tiamina , Niacina, Suplemento de Vitamina A, Cloridrato de Piridoxina, Pantotenato de D-Cálcio, Suplemento de Riboflavina, Ácido Fólico, Suplemento de Vitamina D3, Biotina, Suplemento de Vitamina B12], Cloreto de Colina, Sulfato de Magnésio, Quelato de Aminoácido de Zinco, Quelato de Aminoácido de Ferro, Amino Manganês Quelato ácido, quelato de aminoácidos de cobre, selenito de sódio, iodeto de potássio.

 

Análise garantida:

Proteína Bruta (mín.) 8,5%

Gordura Bruta (mín.) 0,5%

Gordura Bruta (máx.) 2,2%

Fibra bruta (máx.) 1,0%

Humidade (máx.) 90,0%

Cinza (máx.) 3,5%

 

Conteúdo calórico (ME calculado):

450 kcal/kg (36 kcal/recipiente)

Características Catit Fish Dinner com Atum & Cenouras

  • Referência022517447116
  • Peso80 GR
  • MarcaCatit
  • Unidades1
  • Condições NutricionaisNaturais, Sem Cereais
  • IdadeAdulto, Senior
  • SaborPeixe, Gosto
  • Cuidados EspeciaisExcesso de Peso
  • Formato
  • Fabricado naCanada
  • GamaDinner

Descrição Catit Fish Dinner com Atum & Cenouras

Catit Fish Dinner with Tuna & Carrots é um alimento húmido de duas camadas, feito de ingredientes frescos servidos em um molho delicioso. Este alimento de gato com baixo teor de gordura é natural, rico em proteínas e sem cereais, com vitaminas e minerais adicionados para uma nutrição precisamente equilibrada.

 

Cada uma das 6 variedades únicas é altamente palatável e combina duas texturas diferentes que seu gato vai adorar. Adicione Catit Dinner à ingestão diária de alimentos secos do seu gato como o complemento hidratante ideal para sua dieta.

 

Tal como acontece com todos os alimentos para gatos à base de peixe, Catit Fish Dinner destina-se apenas à alimentação intermitente ou suplementar. Adicione à ração seca do seu gato para fazer uma refeição completa e nutritiva.

 

A REFEIÇÃO PERFEITA

Os gatos são principalmente ativos ao amanhecer e ao anoitecer. Catit Dinner é o jantar perfeito para repor as energias durante a noite. E quando o seu gato tiver comido o suficiente e estiver pronto para uma boa noite de sono, você também poderá desfrutar de um pouco de paz e sossego.

 

Características:

Comida húmida de dupla camada

Paté com cobertura ralada

6 deliciosas variedades de peixes

Feito com ingredientes frescos

Sem cereais

Baixo teor de gordura

Rico em proteínas

Em molho

 

DICA: Naturalmente com baixo teor de gordura, Catit Fish Dinner é um complemento ideal para a dieta de alimentos secos de qualquer gato com excesso de peso.

 

Instruções de alimentação:

Este produto destina-se apenas à alimentação intermitente ou suplementar. Adicione à ração seca do seu gato para fazer uma refeição nutritiva. Alimente à temperatura ambiente e refrigerar a porção não utilizada.

Comentários dos clientes Catit Fish Dinner com Atum & Cenouras

3 Estrelas | 1 comentários
5 Estrelas
0%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
100%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

Esperaba algo mejor