Catit Chicken Dinner com Frango, Pato & Batata

da

Catit

Catit Chicken Dinner with Chicken, Duck & Potato é um alimento húmido de duas camadas, feito de ingredientes frescos servidos em um molho delicioso. Este alimento de gato com baixo teor de gordura é natural, rico em prot ...

  • 80 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Catit Chicken Dinner com Frango, Pato & Batata

Composição:

Ingredientes:

Caldo de galinha, água suficiente para processamento, frango, pato, batata, amido de batata, fígado de galinha, ovos, sabores naturais, cloreto de potássio, fosfato tricálcico, goma de alfarroba, carbonato de sódio, sal, goma xantana, goma guar, sulfato de magnésio, vitaminas (Suplemento de Vitamina E, Cloridrato de Tiamina, Niacina, Suplemento de Vitamina A, Cloridrato de Piridoxina, Biotina, Suplemento de Vitamina B12), Taurina, Cloreto de Colina, Quelato de Aminoácido de Zinco, Quelato de Aminoácido de Ferro, Quelato de Aminoácido de Manganês, Quelato de Aminoácido de Cobre, Sódio Selenita, Iodeto de Potássio.

 

Análise garantida:

Proteína Bruta (mín.) 6,5%

Gordura Bruta (mín.) 2,8%

Fibra bruta (máx.) 0,9%

Humidade (máx.) 85,0%

Cinza (máx.) 2,8%

 

Conteúdo calórico (ME calculado):

790 kcal/kg (63 kcal/recipiente)

Características Catit Chicken Dinner com Frango, Pato & Batata

  • Referência022517447017
  • Peso80 GR
  • MarcaCatit
  • Unidades1
  • Condições NutricionaisNaturais, Sem Cereais
  • IdadeAdulto, Senior
  • SaborFrango
  • Cuidados EspeciaisExcesso de Peso
  • Formato
  • Fabricado naCanada
  • GamaDinner

Descrição Catit Chicken Dinner com Frango, Pato & Batata

Catit Chicken Dinner with Chicken, Duck & Potato é um alimento húmido de duas camadas, feito de ingredientes frescos servidos em um molho delicioso. Este alimento de gato com baixo teor de gordura é natural, rico em proteínas e sem cereais, com vitaminas e minerais adicionados para uma nutrição precisamente equilibrada.

 

Cada uma das 6 variedades únicas é altamente palatável e combina duas texturas diferentes que seu gato vai adorar. Adicione Catit Dinner à ingestão diária de alimentos secos do seu gato como o complemento hidratante ideal para sua dieta.

 

Catit Chicken Dinner é formulado para atender aos níveis nutricionais estabelecidos necessários para manter a saúde do seu gato, o que ajuda a mantê-lo feliz e ativo por mais tempo.

 

A REFEIÇÃO PERFEITA

Os gatos são principalmente ativos ao amanhecer e ao anoitecer. Catit Dinner é o jantar perfeito para repor as energias durante a noite. E quando o seu gato tiver comido o suficiente e estiver pronto para uma boa noite de sono, você também poderá desfrutar de um pouco de paz e sossego.

 

Características:

Comida húmida de dupla camada

Paté com cobertura ralada

6 deliciosas variedades de peixes

Feito com ingredientes frescos

Sem cereais

Baixo teor de gordura

Rico em proteínas

Em molho

 

Instruções de alimentação:

Catit Chicken Dinner com Frango, Pato & Batata é formulado para atender aos níveis nutricionais estabelecidos pelos Perfis de Nutrientes da AAFCO Cat Food para manutenção. Como guia, alimente gatos adultos com 2,5 recipientes por 2 kg (4,4 libras) de peso corporal diariamente. Alimente à temperatura ambiente e refrigerar a porção não utilizada.

Comentários dos clientes Catit Chicken Dinner com Frango, Pato & Batata

4 Estrelas | 2 comentários
5 Estrelas
0%
4 Estrelas
50%
3 Estrelas
50%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

les encanta

Por
em

Esperaba algo mejor