Ownat Grain Free Prime Sterilized Chicken

da

Ownat

OWNATGRAIN FREE PRIMEMáxima qualidade nutricional- Com 50% de carne fresca.- Alto teor de ingredientes de origem animal que proporcionam o alto teor de proteínas que o animal necessita.- Baixo teor de carboidratos. OWNATGRAIN GRÁ ...

Peso

  • 1 Kg Consultar stock Avise-me
  • 3 Kg 30,42 10,14€/KG
  • 8 KG 67,35 8,42€/KG

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Ownat Grain Free Prime Sterilized Chicken

Frango e peru fresco * (min. 50% antes da extrusão), carnes desidratadas (20%), raízes de mandioca *, ervilhas inteiras *, salmão hidrolisado, batata desidratada *, peixe desidratado (anchova, carapau e cavala), Levedura de cerveja *, polpa de beterraba, gordura de frango (preservada com antioxidantes naturais), proteína de frango hidrolisada, ovo desidratado *, maçã fresca * (1%), óleo de peixe (preservado com antioxidantes naturais), sal-gema *, alfafa desidratado *, oligossacarídeos de fruto e manano, algas marinhas desidratadas *, glucosamina, condroitina, yuca schidigera, mirtilos *, tomilho *, flor de camomila *, erva-doce *, equinácea *, chá verde *. * Ingredientes naturais.

Características Ownat Grain Free Prime Sterilized Chicken

  • Referência8429037016556
  • Peso3 Kg, 1 Kg, 8 KG
  • Condições NutricionaisNaturais, Sem Cereais
  • IdadeAdulto, Senior
  • Cuidados EspeciaisEsterilizado
  • MarcaOwnat
  • GamaGrain Free Prime

Descrição Ownat Grain Free Prime Sterilized Chicken

OWNAT
GRAIN FREE PRIME
Máxima qualidade nutricional
- Com 50% de carne fresca.
- Alto teor de ingredientes de origem animal que proporcionam o alto teor de proteínas que o animal necessita.
- Baixo teor de carboidratos.

OWNATGRAIN GRÁTIS
NINGUÉM OFERECE TANTO GRÃOS DE GRAÇA
Ownat Grain Free oferece um mundo inteiro de opções dentro de uma dieta sem grãos. Com diferentes gamas de produtos com diferentes percentagens de carne fresca e localizados em diferentes segmentos de preços. Um grande número de variedades para cães e gatos, orientadas de acordo com a raça, idade ou condição física, bem como variedades voltadas para necessidades específicas, como sensibilidade a intolerâncias e alergias ou destinadas a cães e gatos esterilizados.

Ownat Grain Free é uma alternativa nutricional que reproduz com a maior precisão possível a dieta que um cão ou gato seguiria espontaneamente, vivendo livremente na natureza e para a qual o seu corpo está preparado.

- O aparelho digestivo de cães e gatos não está preparado para assimilar cereais crus e, embora consigam digerir cereais cozidos, podem ser fonte de intolerâncias alimentares e alergias. É por isso que dispensamos completamente os cereais em nossas formulações sem grãos.
- Uma elevada proporção de ingredientes de origem animal, assim como carnes frescas, fornecem um alto teor de proteínas de alto valor biológico que fornecem todos os aminoácidos essenciais, essenciais para o bom desenvolvimento e funcionamento do seu corpo.
- O alto teor de ingredientes de origem animal nos permite preparar nossas receitas com baixos teores de carboidratos. Usamos fontes alternativas de carboidratos aos cereais, como legumes e tubérculos.

Comentários dos clientes Ownat Grain Free Prime Sterilized Chicken

5 Estrelas | 2 comentários
5 Estrelas
100%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

Buen pienso. Pelo brillante.

Por
em

Mi gato lo devora y le sienta muy bien. La composicin del producto es excelente y la relacin calidad/ precio , tambin.

Preço-padrão

30,42

Compra Recorrente Como funciona?

Poupe em Compras Recorrentes! + info

-5%
Disponível
-
+

Preços válidos para o dia de hoje