Sanicat Diamonds Aloé Vera

A NOSSA AREIA CLÁSSICA QUE ABSORVE COMO UMA ESPONJA A alegria de ter um animal de estimação felino também vem com a responsabilidade de garantir que ele esteja confortável e de evitar alguns incómodos ocasio ...

Quantidade

  • 5 L Consultar stock Avise-me
  • 15 L Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Sanicat Diamonds Aloé Vera

  • Referência8411514803216
  • Peso13 KG
  • MarcaSanicat
  • Quantidade5 L, 15 L
  • Unidades1
  • CaracterísticaAreia
  • MateriaisSílica
  • Tipo de Composição

Descrição Sanicat Diamonds Aloé Vera

A NOSSA AREIA CLÁSSICA QUE ABSORVE COMO UMA ESPONJA

A alegria de ter um animal de estimação felino também vem com a responsabilidade de garantir que ele esteja confortável e de evitar alguns incómodos ocasionais, como cheiros desagradáveis ​​na sua bandeja sanitária. Todos os gatos (e proprietários) têm as suas próprias preferências ao escolher um tipo de areia para a caixa de areia. E quando se trata de higiene e limpeza, os nossos peludos costumam ser tão exigentes como nós.

 

A natureza e os gatos são a razão da nossa existência e queremos minimizar a nossa pegada social e ecológica. Na Sanicat, trabalhamos para melhorar os nossos processos diários e reduzir o nosso impacto sobre os recursos naturais. O nosso compromisso com a sustentabilidade é tão importante quanto o nosso compromisso com a felicidade dos animais de estimação e seus donos. Os nossos três tipos principais de areia permitem que você escolha a mais adequada para o seu gato, sempre com a tranquilidade de saber que o seu companheiro possui um espaço limpo e higiénico que respeita o meio ambiente.

 

Na Sanicat fabricamos areias que respeitam os gatos, o lar e o planeta há mais de 60 anos, e podemos afirmar com segurança que somos especialistas no assunto e que temos a solução perfeita para si e para o seu animal de estimação preferido.

 

Apaixone-se pela nossa linha de areia Classic, feita de argilas naturais e minerais que a torna perfeita para todos os tipos de cheiros e líquidos. A nossa areia Classic é altamente absorvente e tem um bom desempenho. É fácil de transportar, limpar e descartar, pois é uma areia leve. Esta areia é perfeita para gatos e pessoas que apreciam o conforto e a higiene diária. Graças à sua alta capacidade de absorção e controle de odores, não requer manutenção diária, bastando trocar a areia da bandeja quando o mineral estiver sujo. A argila natural e os minerais da areia dificilmente mancham e não produzem poeira.

 

E ainda tem mais! A nossa linha Classic oferece uma grande variedade de produtos em diferentes texturas, cores e fragrâncias. Temos algo para todos os gostos felinos! Sanicat Classic está disponível em formato conveniente ou especial, com opções de fragrância ou sem perfume. A linha Classic é ideal para proprietários de animais que preferem trocar toda a caixa sanitária de uma vez.

 

Com os produtos Sanicat, a sua casa ficará limpa e sem odores. Cada tipo de areia possui características únicas que se adaptam às necessidades da sua casa e do seu animal de estimação.

 

Para saber mais, verifique a nossa secção de Produtos, nas nossa 3 gamas: Classic

Clumping e Vegetal.

 

Você não gosta de aglomerados (clumping)? Assista ao nosso vídeo para descobrir a nossa linha de areias Classic, que mantém a caixa de areia seca, limpa e sem odores, com tecnologia altamente absorvente e de fácil manutenção. Graças ao oxigénio para controle de odores, mantenha os odores longe do seu gato.

Encontre a areia perfeita para si e para o seu gato.

 

Descrição:

A nossa areia Classic é feita com argilas naturais altamente absorventes e minerais para a higiene diária. A areia absorve toda a umidade e líquido para manter a bandeja visivelmente seca e limpa.

Não requer manutenção diária. Você só terá que trocar toda a areia quando a bandeja estiver suja e a areia atingir a sua capacidade máxima, que dependerá de como seu gato a utiliza. Precisará remover as fezes sólidas regularmente para manter a areia limpa.

Controle de odores garantido: graças à nossa tecnologia de oxigénio para controle de odores que usa o poder natural da oxigenação para neutralizar e decompor odores. Não produz poeira e não fica agarrada às patinhas do seu felino.

Leve para fácil transporte, uso e descarte.

 

Sanicat oferece uma variedade de soluções absorventes de longa duração para todos os estilos de vida e preferências felinas. Bom para o seu gato, para a sua casa e para o planeta.

 

Características gerais:

– Produzida com matérias-primas naturais: areia mineral naturalmente aglomerante

- Fácil de limpar com a Pá

- WC sempre limpo

– Excelente poder de absorção, ou seja, forte capacidade de absorção até 100% do seu peso em líquidos.

– Garantia de frescura, elimina odores desagradáveis.

– Grãos grossos de forma a reduzir a areia agarrada às patas.

– Sem poeiras.

– Saco com alça para transporte fácil.

 

Ultra Absorventes

7 days Freshness Aloe Vera

Classic Sem Fragrância

Classic Sabão de Marselha

Classic Lavanda

Diamonds Sem Fragrância

Diamonds Aloe Vera

 

Diamonds Aloé Vera

 

Sanicat Diamonds é feito de pérolas de sílica gel com aroma de aloé vera para uma frescura contínua. Esta areia é muito adequada para proprietários de gatos que não têm tempo para limpar a bandeja sanitária com frequência.

Graças à sua alta capacidade de absorção e controle de odores, esta areia absorve a humidade instantaneamente, mantendo a bandeja seca.

Com os seus grânulos finos e macios, é a cama ideal até para os felinos mais sensíveis.

 

Características:

- Areia de alta absorção com controle de odores garantido, para manter a bandeja do seu gato visivelmente seca e limpa.

- Material superleve para melhor aproveitamento, transporte e armazenamento.

- Solução de fácil manutenção

- 100% de poder de absorção

 

Composição: Sílica Gel

 

Embalagens disponíveis: 5L e 15L

Comentários dos clientes Sanicat Diamonds Aloé Vera

5 Estrelas | 11 comentários
5 Estrelas
91%
4 Estrelas
9%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

Areia de ótima qualidade. Evita os odores.

Por
em

timo a eliminar odores e tem uma maior durabilidade.

Por
em

Agradecido

Por
em

La mejor arena para mi parecer!

Por
em

Est bien,

Por
em

Mi trovo benissimo con questo prodotto ottimo