Vétoquinol Kitten Milk

Alimento completo que fornece todos os componentes essenciais que o cachorro / gatinho precisa de leite materno. É um substituto do leite materno para filhotes de cachorro / gatinhos órfãos, e pode ser usado como um alimento comp ...

Peso

  • 200 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Vétoquinol Kitten Milk

Composição: leite e derivados, óleos e gorduras, cereais, extractos de proteínas vegetais, minerais.

Aditivos / kg: vitaminas e pró-vitaminas: vit. A 25.000 UI, 1000 UI vit D3, vit. Mg E160, vit. B1 22 mg, 34 mg vit B2, vitamina B6 16 mg, 0,3 mg vitB12, vit. K 0,8 mg, vit. C10 mg, 2000 mg de taurina; oligoelementos: 180 mg de zinco, 100 mg de ferro, 60 mg de manganês, 10 mg de cobre, iodo 3 mg, 0,3 mg de selénio. Componentes analíticos (filhotes): 28% de proteína, 32% de gordura, 7,6% de matéria inorgânica, fibras, gordura de 25%, 8% de matéria inorgânica, fibra bruta 0,2%, 1,2% de cálcio, 0,8% de fósforo, 0,5% de sódio.

Características Vétoquinol Kitten Milk

  • Referência3605874383975
  • Peso200 GR
  • MarcaVétoquinol
  • IdadeIdade
  • SaborLeite
  • Cuidados EspeciaisCrescimento Saudável
  • Formato
  • Complementos para

Descrição Vétoquinol Kitten Milk

Alimento completo que fornece todos os componentes essenciais que o cachorro / gatinho precisa de leite materno. É um substituto do leite materno para filhotes de cachorro / gatinhos órfãos, e pode ser usado como um alimento complementar para grandes ninhadas ou baixa produção de leite. Ela pode ser administrada desde o nascimento como leite reconstituído ou leite em pó misturado com o alimento. Os ingredientes de alta qualidade, enriquecida com vitaminas e oligoelementos, são fáceis de digerir para ajudar o crescimento normal.
Administração:
- Preparação: Fornecido com garrafa
Encha o recipiente com marca de leite em pó de nível PÓ. Adicione a água quente para a marca e a tetina ÁGUA colocar em cima. Agitar bem para assegurar a mistura e enchimento até à linha de água, se necessário.
- Preparação: em um recipiente diferente
A dissolução de um volume de leite em pó em 2 volumes de água morna. Agite bem para misturar.
- Use: o fornecimento de leite à temperatura do corpo (37). Fazer uma incisão na parte superior do mamilo. Alimentando a intervalos regulares. Gerenciar a mistura quente como necessários (cachorros / gatinhos regular o seu próprio consumo).

Comentários dos clientes Vétoquinol Kitten Milk

5 Estrelas | 1 comentários
5 Estrelas
100%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

Es una leche en polvo para crianza de gatitos con una calidad - precio inmejorable !!! además trae el biberón y una tetina de recambio gratis