O seu carrinho está vazio
Devoluções & Reembolsos
Como posso devolver um artigo
Quando posso devolver um produto?
Pode devolver os itens comprados em seu estado original em um prazo máximo de 14 dias após recebê-los.
O produto que quer devolver deve estar em perfeito estado, nas condições originais do fabricante (na mesma caixa original, selada e dentro de outra caixa, para proteção durante o transporte devolta).
Qualque anomalia ou defeito do pacote ou do produto, poderia acarretar na anulação da devolução da encomenda.
Excepção: não são aceites devoluções de medicamentos ou antiparasitários em nenhuma circunstância, a menos que seja enviado o produto errado por engano nosso, nesse caso será feita recolha e envio do producto correcto.
Embale todos os produtos de forma segura para que não sofram danos.
Para realizar o envio, dirija-se à empresa de transporte/correios da sua preferência e envie para as nossas instalações logísticas:
Miscota Portugal
SAC Devoluções (inserir aqui nº de encomenda)
Av. Santa Isabel
Parque Industrial Meramar II
Armazém 9
2635-047 Rio de Mouro
Por favor, não se esqueça de preencher o nº de encomenda no endereço, para que saibamos todos os dados de seu pedido.
Tempo de reembolso
O prazo para receber a devolução do valor pendente é de 14 dias máximo, desde o momento do cancelamento/modificação. Se se trata de uma devolução, deves ter em conta que primeiramente nosso armazém confirmará que o produto devolvido esteja nas condições em que fora recebido pelo cliente. (consultar anexo devoluções)
Minha devolução foi recebida?
Se não entraram em contacto contigo é porque nosso armazém ainda não confirmou que seu pedido se encontra em nossas instalações. Assim que isto for verificado, eles entratão em contacto contigo imediatamente. Finalizaremos o trâmite com o reembolso.
Quanto tempo demora uma devolução
Tenha em conta que, dependendo da empresa de transporte que escolheres, o pacote pode tardar de 5 a 10 dias para chegar em nossas instalações. Uma vez chegado, tardaremos um máximo de 10 dias para gestionar todo o processo. Assim, uma devolução pode demorar cerca de 20 dias. Uma vez finalizada, te notificaremos sobre o resultado e procederemos com o reembolso.
Lembre-se que não fazemos substituições.
Não fazemos substituições
Não fazemos reposições de pedidos em nenhum caso, nem quando a compra sofre alguma ocorrência. Neste caso, efetuamos o reembolso integral de todo seu pedido.
Posso modificar ou cancelar meu pedido? (consultar anexo cancelar ou modificar pedido)
Produtos que não permitem devolução
O produtos que não serão aceitos para devolução são:
- Alimentícios abertos
- Produtos de bijuteria para perfuração
- Produtos de beleza e para cabelo com a embalagem já aberta
- Roupa de banho ou lingerie sem adesivo higiênica
- Qualquer complemento de lingerie que mostra sinais de uso ou cuja embalagem tenha sido danificada
Não recolheram minha devolução
Se a agência de transportes não passou por sua residência em um prazo de 24-48 horas desde a confirmação de sua recolhida, contacte nosso serviço de Atenção ao Cliente.
Tramitar Garantia
De acordo com a lei vigente, todos os produtos comprados pela Internet tem a mesma garantia que qualquer outro produto comprado novo: 2 anos.
Se há algum defeito de fábrica, é responsabilidade do fabricante consertá-lo, trocar-lo pelo mesmo produto novo ou ainda devolver-lhe o que pagaste. Normalmente os prazos para tramitar a garantia pode demorar 30 dias aproximadamente.
Entre em contacto com nosso serviço de Atenção ao Cliente para tramitar a garantia.