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Devoluções & Reembolsos
Quando posso devolver um produto?
Os artigos adquiridos podem ser devolvidos no prazo máximo de 14 dias após a sua receção, desde que estejam no seu estado original.
O produto a devolver deverá estar em perfeitas condições, na embalagem original do fabricante (intacta e selada) e acondicionado numa segunda caixa, para garantir a proteção durante o transporte.
Qualquer dano ou anomalia na embalagem ou no produto poderá resultar na recusa da devolução.
Exceção:
Não são aceites devoluções de medicamentos ou antiparasitários, exceto em caso de erro da nossa parte (envio incorreto do produto). Nestes casos, agendaremos a recolha do artigo e o envio do produto correto, sem custos adicionais para o cliente.
Como proceder à devolução?
Certifique-se de que todos os produtos estão embalados de forma segura para evitar danos durante o transporte.
Para devolver, envie a encomenda através da transportadora ou correios da sua preferência para o seguinte endereço:
Miscota Portugal
SAC Devoluções (indicar o número da encomenda MIS-)
Av. Santa Isabel
Parque Industrial Meramar II
Armazém 9
2635-047 Rio de Mouro
É fundamental incluir o número da encomenda no envio para garantir a correta identificação do pedido.
O reembolso do valor pendente será processado no prazo máximo de 14 dias a contar da data do cancelamento ou modificação da encomenda.
No caso de uma devolução, informamos que o reembolso está sujeito à verificação, por parte do nosso armazém, de que o(s) artigo(s) devolvido(s) se encontra(m) nas mesmas condições em que foram originalmente enviados ao cliente.
(Consultar o anexo "Política de Devoluções" para mais informações.)
Caso ainda não tenha sido contactado, é provável que o nosso armazém ainda não tenha confirmado a receção da encomenda nas nossas instalações.
Assim que a receção for verificada, a equipa entrará em contacto de imediato e procederá à finalização do processo com o respetivo reembolso.
É importante ter em conta que, consoante a transportadora escolhida, o envio do pacote pode demorar entre 5 a 10 dias úteis a chegar às nossas instalações.
Após a receção, o processo de verificação e gestão da devolução poderá demorar até 10 dias úteis.
Assim, uma devolução poderá levar até 20 dias úteis a ser totalmente concluída.
No final do processo, o cliente será notificado quanto ao resultado da devolução e o reembolso será então processado.
Não fazemos reposições de pedidos em nenhum caso, nem quando a compra sofre alguma ocorrência. Neste caso, efetuamos o reembolso integral de todo seu pedido.
Posso modificar ou cancelar meu pedido? (consultar anexo cancelar ou modificar pedido)
Não serão aceites devoluções dos seguintes produtos:
Produtos alimentares cuja embalagem tenha sido aberta;
Artigos de bijuteria destinados a perfuração corporal;
Produtos de beleza ou cuidados capilares com a embalagem já aberta;
Peças de roupa interior ou de banho que não incluam o adesivo higiénico original;
Qualquer artigo de vestuário ou complemento que apresente sinais de uso ou cuja embalagem se encontre danificada.
Nos termos da legislação em vigor, todos os produtos adquiridos online beneficiam da mesma garantia legal aplicável a produtos novos: 2 anos a contar da data da compra.
Em caso de defeito de fabrico, é da responsabilidade do fabricante proceder à reparação, substituição por um novo produto idêntico, ou, em última instância, reembolsar o valor pago.
O processo de tramitação da garantia pode demorar, em média, até 30 dias.
Para dar início ao processo, o cliente deverá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.