🛒 Triplicámos a sua poupança com Pontos Family x3 - É novo aqui? Tem -10% de boas-vindas!

Loja online para animais

Portes grátis a partir de 49€

Devoluções & Reembolsos

Como posso devolver um artigo

Quando posso devolver um produto?

Pode devolver os itens comprados em seu estado original em um prazo máximo de 14 dias após recebê-los.

O produto que quer devolver deve estar em perfeito estado, nas condições originais do fabricante (na mesma caixa original, selada e dentro de outra caixa, para proteção durante o transporte devolta).

Qualque anomalia ou defeito do pacote ou do produto, poderia acarretar na anulação da devolução da encomenda.

Excepção: não são aceites devoluções de medicamentos ou antiparasitários em nenhuma circunstância, a menos que seja enviado o produto errado por engano nosso, nesse caso será feita recolha e envio do producto correcto.

Como faço a devolução?
 

Embale todos os produtos de forma segura para que não sofram danos.

Para realizar o envio, dirija-se à empresa de transporte/correios da sua preferência e envie para as nossas instalações logísticas:

Miscota Portugal

SAC Devoluções (inserir aqui nº de encomenda)

Av. Santa Isabel

Parque Industrial Meramar II

Armazém 9

2635-047 Rio de Mouro

Por favor, não se esqueça de preencher o nº de encomenda no endereço, para que saibamos todos os dados de seu pedido.

 

 

Tempo de reembolso

O prazo para receber a devolução do valor pendente é de 14 dias máximo, desde o momento do cancelamento/modificação. Se se trata de uma devolução, deves ter em conta que primeiramente nosso armazém confirmará que o produto devolvido esteja nas condições em que fora recebido pelo cliente. (consultar anexo devoluções)

Minha devolução foi recebida?

Se não entraram em contacto contigo é porque nosso armazém ainda não confirmou que seu pedido se encontra em nossas instalações. Assim que isto for verificado, eles entratão em contacto contigo imediatamente. Finalizaremos o trâmite com o reembolso.

Quanto tempo demora uma devolução

Tenha em conta que, dependendo da empresa de transporte que escolheres, o pacote pode tardar de 5 a 10 dias para chegar em nossas instalações. Uma vez chegado, tardaremos um máximo de 10 dias para gestionar todo o processo. Assim, uma devolução pode demorar cerca de 20 dias. Uma vez finalizada, te notificaremos sobre o resultado e procederemos com o reembolso.

Lembre-se que não fazemos substituições.

Não fazemos substituições

Não fazemos reposições de pedidos em nenhum caso, nem quando a compra sofre alguma ocorrência. Neste caso, efetuamos o reembolso integral de todo seu pedido.

 

Posso modificar ou cancelar meu pedido? (consultar anexo cancelar ou modificar pedido)

Produtos que não permitem devolução

O produtos que não serão aceitos para devolução são:

 

-           Alimentícios abertos

-           Produtos de bijuteria para perfuração

-           Produtos de beleza e para cabelo com a embalagem já aberta

-           Roupa de banho ou lingerie sem adesivo higiênica

-           Qualquer complemento de lingerie que mostra sinais de uso ou cuja embalagem tenha sido danificada

Não recolheram minha devolução

Se a agência de transportes não passou por sua residência em um prazo de 24-48 horas desde a confirmação de sua recolhida, contacte nosso serviço de Atenção ao Cliente.

Tramitar Garantia

De acordo com a lei vigente, todos os produtos comprados pela Internet tem a mesma garantia que qualquer outro produto comprado novo: 2 anos.

Se há algum defeito de fábrica, é responsabilidade do fabricante consertá-lo, trocar-lo pelo mesmo produto novo ou ainda devolver-lhe o que pagaste. Normalmente os prazos para tramitar a garantia pode demorar 30 dias aproximadamente.

Entre em contacto com nosso serviço de Atenção ao Cliente para tramitar a garantia.

Se me reembolsaram a quantidade incorrecta

rtp