Loja online para animais

Portes grátis a partir de 49€

Produto e Estoque

Podem me dar mais informações sobre um produto?

Temos uma equipe de especialistas que apresenta todas as informações de cada produto na web. A equipe também escreve diferentes opiniões que o ajudarão a escolher melhor entre um produto ou outro.

No entanto, se há algum tipo de informação que você precisa e não oferecemos, pode nos enviar a questão e responderemos no menor tempo possível. O tempo de resposta dependerá se temos que falar com nossos fornecedores ou se é exclusivamente uma consulta de opinião de nossa equipe de especialistas.

Como posso fazer um pedido?

Te explicamos os principais passos para realizar um pedido corretamente.

Primeiro, você tem que navegar em nosso sitio web para encontrar aquele produtos que estás buscando. Quando o encontre, só necessitas selecionar o modelo interessado, indicar as unidades que quer comprar e clicar no botão de “adicionar ao carrinho”. Com isso, já terás os produtos selecionados.

Entrando no carrinho de compras, verás a seleção de produtos e seu preço. Nesta mesma tela, poderás selecionar o método de transporte que prefere e passar a tela de introdução de seus dados bancários, clicando em “processar compra”.

Uma vez na tela de introdução de dados, te pediremos os dados básicos para realizar o envio corretamente. Seguido destes dados, poderás introduzir um cupom de desconto, no caso de você ter.

Finalmente, poderás selecionar o método de pagamento que desejas e, clicando em continuar, te enviaremos à página de pagamento do provedor.

Uma vez que tenha preenchido os dados da página do pagamento que selecionaste e tenhamos comprovado que tudo tenha sido concluído com éxito, te enviaremos finalmente uma página de confirmação onde poderás ver o resumo de sua compra.

Você receberá todos os dados por correio eletrónico para que você possa consultá-los em qualquer momento e, se tiver alguma dúvida, nossa equipe de Atenção do Cliente irá resolvê-lo.

 

Vi um produto mas parece que está esgotado, quando estará disponível?

Se um produto está esgotado e não temos uma resposta certa de quando voltará a estar disponível, te oferecemos a possibilidade de assinar a lista de espera do mesmo. Assim que estiver disponível, te avisaremos.

Não obstante, como sabemos que existem produtos que não podem esperar, neste caso te mostraremos uma série de alternativas para que possas conhecer produtos substitutos com as mesmas características principais.

Deves saber que trabalhamos diretamente com os melhores fornecedores do setor com um serviço de estoque compartilhado. Todo nosso catálogo está em estoque em nossas instalações ou nas de nossos fornecedores.

Nós armazenamos novamente em um tempo médio de 24h, a menos que haja problemas de fabricação ou o produto tenha sido descontinuado.

O estado de nossas existências está informado em cada uma das fichas de nossos produtos e é atualizado em tempo real.

É possível realizar compras em massa?

Embora sejamos uma loja focada diretamente ao público, atendemos de maneira personalizada todas as possíveis consultas de profissionais.

Se você é um profissional e pensa em fazer uma compra de alto volume, entre em contacto conosco e um de nossos conselheiros responderá o mais rápido possível.

Necessito de ajuda para realizar uma compra

Se há algum passo confuso e necessitas de ajuda para realizar a compra, temos uma equipe de Atenção ao Cliente disponível para te ajudar.

Podemos te guiar passo a passo durante o processo de compra para que possa realizar todos os passos de uma maneira rápida e simples.

Comunique-se conosco pedindo ajuda e te contactaremos em breve para ajudar-te!

rtp