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Problemas com o pedido

Meu pedido ainda não chegou

O meu pedido ainda não chegou. O que fazer?

Se o seu pedido ainda não chegou, podem existir vários motivos:

  1. Verifique a data estimada de entrega e o estado do pedido
    Consulte o seu perfil de utilizador no site onde realizou a compra ou veja o e-mail de confirmação do pedido.
    Se a data de entrega ainda não chegou, não se preocupe — tudo está a decorrer conforme previsto.

  2. O pedido ainda não saiu do armazém
    Assim que o seu pedido sair das nossas instalações, enviaremos um e-mail com um link para poder acompanhar a entrega. Fique atento!
    Se a data limite de entrega já passou e ainda não recebeu a encomenda, entraremos em contacto consigo.

  3. O pedido está em processamento
    Se o estado do pedido indicar “a processar”, significa que está nas nossas instalações e está a ser preparado para envio. Este processo pode durar entre 1 a 10 dias, dependendo do produto.
    Se ultrapassar este prazo, poderá existir alguma ocorrência, e iremos informá-lo o mais rápido possível. Verifique o seu e-mail para atualizações.

  4. O pedido está a ser enviado
    Se o estado indicar que o pedido está a ser enviado, está prestes a receber a sua encomenda.
    Consulte o e-mail de confirmação para encontrar o código de rastreio da transportadora. Caso não tenha recebido esse e-mail, poderá encontrá-lo no seu perfil de utilizador.
    As entregas realizam-se entre as 8h e as 18 h (horário de PT), de segunda a sexta-feira (exceto feriados em PT).

Algo não está correto na alfândega


Não nos podemos responsabilizar por quaisquer impostos aduaneiros ou destruição de produtos proibidos no país de destino. São regras que escapam ao nosso controlo. Quando a encomenda sai do nosso armazém, o cliente concorda que não será possível pedir um reembolso, mesmo que a encomenda não seja entregue no destino. Agradecemos a sua compreensão.

Posso modificar meu pedido

Você poderá modificar sua compra sempre e quando seu pacote ainda não tenha saído para entrega. Se o pacote já saiu, o envio não poderá ser modificado.

Para poder modificar o pedido, você tem que entrar em contacto com nosso serviço de Atenção ao Cliente e facilitar a referência do produto que queira adicionar ou eliminar e o número de unidades.

Você encontrará a referência do produto na seção “Descrição” do artigo. Por exemplo: Ref: 287429837928

 

Quando recebermos o pedido de sua mudança, efetuaremos a modificação. Te informamos que um pedido modificado muda de número de pedido e data estimada de entrega, mas não se preocupe, nós mesmos te facilitaremos estes novos dados.

 

O que acontece quando modifico meu pedido e o valor resultante é menor que o inicial?

Se sua modificação consiste em eliminar algum artigo, nós te reembolsaremos o preço desse produto através do mesmo método de pagamento escolhido, dentro do prazo de reembolsos.

 

O que acontece quando modifico meu pedido e o importe resultante é superior ao inicial?

Se sua modificação consiste em adicionar algum produto, nós faremos isso nós mesmos e depois escreveremos para informá-lo e anexar um link de pagamento para você pagar a diferença. Depois de efetuar o pagamento, sua modificação será concluída.

 

 

Como posso cancelar meu pedido

Pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento, desde que o processo de preparação ainda não tenha sido iniciado.

Para isso, basta entrar em contacto com o nosso Serviço de Atenção ao Cliente e solicitar o cancelamento.

O valor pago será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado, num prazo máximo de 14 dias a contar da data do cancelamento.

Recebi um produto danificado

Necessitamos um arquivo de fotos em que nos mostre a quebra do produto. Necessitaremos o seguinte:

  • Foto do estado do material afetado
  • Foto da caixa incluindo o adeseivo da agência de transporte

Quando recebermos esta informação, entraremos em contacto para resolver seu caso. 

Pedimos que, por favor, conserve a embalagem original do produto até que a nossa equipa de apoio ao cliente possa analisar e confirmar o estado do artigo.
Para garantirmos um processo rápido e eficaz, a embalagem é essencial. Caso esta seja descartada antes da verificação, não poderemos avançar com trocas ou reembolsos."

Recebi um produto errado / incorreto

Por favor, envie um arquivo de fotos que possa demonstrar a ocorrência do produto que recebeste. Necessitaremos o seguinte:

  • Foto do produto que recebeu
  • Foto do código de barras do artigo em questão
  • Foto da caixa incluindo o adesivo da agência de transporte

Falta um artigo do meu pedido

Envio em dois pacotes

En alguns casos, a entrega de seu pedido se realizará em dois envios devido ao conteúdo da encomenda. Se seu pedido foi enviado em separado, revise a nota de entrega onde aparecem os artigos enviados nesta parte do pedido.

 

Falta de disponibilidade de algum produto

Você pode não receber algum produto de seu pedido por falta de estoque. Neste caso te enviaremos uma mensagem na qual informaremos. Por favor, revise seu correio eletrónico. O produto eliminado será reembolsado através do mesmo método de pagamento utilizado, dentro do prazo de reembolsos.

 

Erro logístico

Pode acontecer que haja um erro em nossas instalações e não adicionem algum/produto que você solicitou. Neste caso, você deve indicar-nos o produto que não recebeste. Necessitaremos uma foto do lote de entrega do envio, que pode ser encontrada na caixa em que recebeste.

Uma vez que recibamos esta informação, finalizaremos o tramite reembolsando a quantidade correspondente do produto não recebido.

 

Faltam peças de um produto

Para o ajudar a resolver esta situação, precisamos que nos envie uma breve descrição da(s) peça(s) em falta. No manual de instruções que acompanha o produto, poderá encontrar o número das peças — por favor, indique-nos qual(is) número(s) de peça(s) não recebeu.

Neste caso, iremos tratar para que a marca envie a(s) peça(s) em falta, para que possa desfrutar do seu produto o mais rapidamente possível. O prazo de resolução pode variar entre 10 a 20 dias.

Assim que nos informar da ocorrência, um membro da nossa equipa de Atendimento ao Cliente entrará em contacto consigo para acompanhar o seu caso.

rtp