Ferplast Agilidade Saltar

Acessório para Dog Agility. Obstáculo. DESCRIÇÃO Dog Agility: disciplina é muito importante para a saúde e bem-estar do seu cão! A Ferplast propõe uma linha completa de acessórios para o ...

  • Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Ferplast Agilidade Saltar

  • Referência8010690115269
  • MarcaFerplast
  • TipoSaltos

Descrição Ferplast Agilidade Saltar

Acessório para Dog Agility. Obstáculo.

DESCRIÇÃO

Dog Agility: disciplina é muito importante para a saúde e bem-estar do seu cão! A Ferplast propõe uma linha completa de acessórios para o treinamento do seu amigo de quatro patas: este acessório, por exemplo, é composto por 2 estacas de plástico que podem ser facilmente fixadas no chão graças ao sistema de fixação adequada na parte final, bem como um tubo de plástico tubular que deve ser montado horizontalmente formando um verdadeiro obstáculo para saltar. Todos os acessórios estão contidos dentro de uma útil embalagem feita de nylon resistente que você pode sempre levar com você durante o treinamento do seu cão ou viagens ao campo.

Entre os produtos para agilidade de cães Dog Agility por Ferplast, gostaríamos de lembrá-lo que você pode encontrar também Agility Slaloom e Agility Circle: ter um cão em forma nunca foi tão fácil!

CARACTERÍSTICAS

-Obstáculo para agilidade de cães
-Fornecido em uma embalagem prática
-Inclui 2 estacas de plástico com sistema de fixação, 1 tubo tubular
-Pode ser fixado no chão em um instante 

Comentários dos clientes Ferplast Agilidade Saltar