Greenies Snack Dental Natural sem grãos naturais para cães grandes

Greenies Grain Free é um lanche dentário 100% natural, que nos ajuda a controlar o tártaro e o mau hálito, enquanto o nosso cão desfruta de um delicioso lanche.   Greenies Grain Free Large para cães de 2 ...

Unidades

  • 4 Barritas Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Greenies Snack Dental Natural sem grãos naturais para cães grandes

Composição:

 

Composição: subprodutos de origem vegetal, carne e subprodutos animais, substâncias minerais, leveduras, frutas, óleos e gorduras, açúcares.

 

Componentes analíticos:

 

Componentes analíticos (%): proteínas: 33; teor de gordura: 6; matéria inorgânica: 6; fibra bruta: 6; energia: 305 kcal/100 g.

 

Aditivos Nutricionais:

 

Aditivos por kg: Aditivos nutricionais: vitamina A: 7788 UI, Vitamina D?: 1596 UI, aminoácido quelato cúprico hidratado: 80. 6 mg, Quelato de Ferro (II) aminoácido, hidratado: 266 mg, Quelato de Manganês aminoácido, hidratado: 51,1 mg, Iodeto de Potássio: 2,9 mg, Selenito de Sódio: 16,7 mg, Quelato de Zinco aminoácido, hidratado: 847 mg.

Características Greenies Snack Dental Natural sem grãos naturais para cães grandes

  • Referência4008429112768
  • MarcaGreenies
  • Peso170 GR
  • Unidades4 Barritas

Descrição Greenies Snack Dental Natural sem grãos naturais para cães grandes

Greenies Grain Free é um lanche dentário 100% natural, que nos ajuda a controlar o tártaro e o mau hálito, enquanto o nosso cão desfruta de um delicioso lanche.

 

Greenies Grain Free Large para cães de 23 a 45 kg é uma recompensa dentária diferente.

Pela qualidade dos seus ingredientes, porque não contém cereais, e um desenho único que aumenta a eficácia contra a placa bacteriana e o tártaro.

É um lanche dentário para cães grandes que tem o aval do Conselho de Saúde Oral Veterinária dos Estados Unidos e da Sociedade Europeia de Veterinária Dentária (EVDS).

Se procura uma solução eficaz contra a placa bacteriana, o tártaro e o mau hálito em cães, não há dúvida de que os Greenies são uma boa escolha.

Ao contrário de outras soluções de saúde oral, os Greenies cuidam da boca do seu cão de raça grande enquanto servem como a recompensa perfeita para a obediência ou bom comportamento.

É um tratamento saudável, natural e sem glúten. Vantagens do Greenies Grain Free Large para o seu cão Feito sem cereais, não contém glúten.

Receita 100% natural Comida completa e equilibrada.

Greenies Grain Free Grande osso dentário adapta-se aos hábitos de mastigação dos cães de raça grande de 23 a 45 kg. Obter mais Segurança e melhor Digestibilidade

Greenies Grain Free Grain Free Large Este snack dentário sem grãos é um produto altamente solúvel e digerível, que minimiza o risco de asfixia e problemas digestivos.

É concebido com múltiplos pontos de ruptura que favorecem a mastigação e a dissolução no estômago do cão. Além disso, o facto de os cereais terem sido substituídos por ervilhas e batatas naturais na receita torna este snack adequado para cães com intolerância ao glúten ou alergia.

Os snacks dentários Greenies incorporam todas estas características no seu design e facilitam uma mordida confortável para todas as raças e tamanhos de cães.

 

Vantagens:


- Combate o mau hálito dos cães por uma média de 45%.
- Fornece gengivas saudáveis numa média de 80% dos cães
- Reduz a placa dentária numa média de 33% dos cães
- Minimiza a formação de tártaro numa média de 60%.

 

Características:

 

- Sem grão e sem glúten: este produto é adequado para cães com doença celíaca e é feito de ingredientes naturais.
- A eficácia comprovada proporciona gengivas saudáveis, reduz o mau hálito em cães, a placa dentária e a formação de tártaro.
- Altamente solúvel e digerível para evitar o risco de asfixia ou oclusões intestinais.
- Greenies Grain Free Large é fabricado tendo em conta a forma das mandíbulas dos cães entre 23kg e 45kg e o seu poder de mastigação.
- Desenho único múltiplos pontos de ruptura que promovem a mastigação e a dissolução no tracto digestivo do cão.


Guia de alimentação:

 

- Para cães entre 23kg e 45kg.

 

Não adequado para cães com menos de 6 meses de idade.

 

Indicações:

 

Para todos os outros tamanhos, há outros tipos de Greenies adaptados disponíveis.

 

Comentários dos clientes Greenies Snack Dental Natural sem grãos naturais para cães grandes

5 Estrelas | 2 comentários
5 Estrelas
50%
4 Estrelas
50%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

A Simba li encanta.

Por
em

Bien