Julius K9 Mordedor de couro costura interior - 2 alças

A nova cunha de mordida com 3 alças oferece uma transição ideal antes de realizar o trabalho com a luva, praticando uma aderência suficientemente profunda e segura. Durante o treinamento de mordida brincalhão, este e ...

Tamanho

  • 45 cm 40,79 90,64€/M

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Julius K9 Mordedor de couro costura interior - 2 alças

  • Referência5999053602437
  • Peso330 GR
  • MarcaJulius K9
  • Tamanho45 cm
  • Unidades1
  • GamaTug Toys

Descrição Julius K9 Mordedor de couro costura interior - 2 alças

A nova cunha de mordida com 3 alças oferece uma transição ideal antes de realizar o trabalho com a luva, praticando uma aderência suficientemente profunda e segura. Durante o treinamento de mordida brincalhão, este equipamento permitirá que o cão pratique saltando no ar e pousando no chão. O design e a flexibilidade da superfície em forma de cunha dão ao cão uma boa experiência de aderência e ajuda-os a aprender “respiração nasal”. A cunha de mordida com tecido de algodão / nylon é recomendada para cães com aderência incerta. A partir de 2015 Cunhas dentadas com três pegas de madeira disponíveis em versões macias.

Recomendado para filhotes de 8 a 10 meses de idade. Na próxima fase de treinamento para cães de 10 a 12 meses de idade, as mangas de proteção curtas devem ser usadas. Nossos modelos número um têm uma tampa substituível e ajustável (superfície de mordida).

Comentários dos clientes Julius K9 Mordedor de couro costura interior - 2 alças

Preço-padrão

40,79

Compra Recorrente Como funciona?

Poupe em Compras Recorrentes! + info

-5%
-
+

Preços válidos para o dia de hoje