Lily's Kitchen Comida Seca para Cachorros de Galinha e Salmão

Fizemos esta receita completa e sem cereais para dar ao seu cachorro o melhor começo de vida! Adicionámos muitos ingredientes naturais e saudáveis como óleo de salmão para manter a pele e o pêlo em boas condi& ...

Peso

  • 7 KG Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Lily's Kitchen Comida Seca para Cachorros de Galinha e Salmão

Este é um alimento completo do ponto de vista nutricional para filhotes até 12 meses com frango, salmão e ervilhas. : 44% de frango e salmão: frango fresco (27%), salmão recentemente preparado (10%), fígado de frango (7%). Batata, proteína de ervilha, proteína de batata, lentilhas, ervilhas inteiros integrais (4%), gordura de frango, ovos, frango molho, linhaça, minerais, extractos botânicos e ervas * (1%), óleo de salmão, misturar articulações de cuidados (metilsulfonilmetano 1,600 mg / kg, glucosamina 1500 mg / kg, o sulfato de condroitina de 1.500 mg / kg), prebióticos (manano-oligossacidos 2,5 g / kg, frutooligossacáridos 1,5 g / kg), cenouras, maçãs, arandos, espinafre. * Extratos botânicos e ervas: alfafa, chickweed, Cleavers, goldenrod, urtiga, algas, raízes dente de leão, sementes de aipo, cardo de sementes, raiz de bardana, flores de calêndula, rosa mosqueta.

Características Lily's Kitchen Comida Seca para Cachorros de Galinha e Salmão

  • Referência5060184240734
  • Peso2,5 KG, 7 KG
  • SaborPeixe, Salmão
  • MarcaLily's Kitchen

Descrição Lily's Kitchen Comida Seca para Cachorros de Galinha e Salmão

Fizemos esta receita completa e sem cereais para dar ao seu cachorro o melhor começo de vida! Adicionámos muitos ingredientes naturais e saudáveis como óleo de salmão para manter a pele e o pêlo em boas condições, glucosamina e condroitina para ossos e articulações fortes, prebióticos para uma digestão saudável, mais vitaminas e minerais para obter o máximo destes nutrientes. Utilizamos cortes de carne e miudezas recentemente preparados, frutas e vegetais naturais - não só é muito saboroso, mas também fácil de digerir! Também incluímos uma selecção de plantas herbáceas altamente nutritivas. Uma nutrição excelente contribui para o bom desenvolvimento do sistema imunitário do seu cachorro.

Comentários dos clientes Lily's Kitchen Comida Seca para Cachorros de Galinha e Salmão