Monge Ração Natural Superpremium Puppy&Junior, com Truta, Arroz&Batata

da

Monge

FÓRMULA PARA CRIADORES – BEST FOR BREEDERS Monge Natural Superpremium Specialty Line Medium Puppy & Junior, Trout, Rice and Potato é um alimento completo para cachorros, com Truta, Arroz e Batatas.   Indicaç&o ...

Peso

  • 15 Kg Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Monge Ração Natural Superpremium Puppy&Junior, com Truta, Arroz&Batata

Composição

Truta (32% desidratada, 10% fresca), arroz integral (15%), gordura animal (99,5% gordura de frango purificada), milho, proteína de batata, batata (4%), glúten de milho, levedura de cerveja, polpa de beterraba desidratada, proteína animal hidrolisada (fígado), óleo de peixe (óleo de salmão), sementes de girassol (1%), minerais, produtos de levedura (manano-oligossacarídeos MOS 1%), xilo-oligossacarídeos (XOS 0,3%), yucca chidigera (0 0,3%), farinha de algas (espirulina –Arthrospira platensis 0,3%), produtos do processamento vegetal (raiz de Echinacea purpúrea 0,2%, Origanum Vulgare 0,1%), alho seco (0,2%), glucosamina (0,057%), sulfato de condroitina (0,04%).

 

Aditivos (por Kg):

Aditivos nutricionais:

Vitaminas e oligoelementos por kg:

Vitamina A 32.308 UI, Vitamina D3 1.690 UI, Vitamina E 175mg

É preservado com substâncias naturais – tocoferóis.

 

Constituintes analíticos

Proteína bruta 31,5%, teor de gordura 18,5%, fibra bruta 1,90%, cinza bruta 5,50%, cálcio 1,10%, fósforo 0,70%, Ácidos gordos essenciais ómega-6 4,5%, Ácidos gordos essenciais ómega-3 0,50%,

Energia metabolizável 4.020 Kcal/kg.

Características Monge Ração Natural Superpremium Puppy&Junior, com Truta, Arroz&Batata

  • Referência8009470005333
  • Peso15 Kg
  • Atividade FísicaForte, Suave, Meia
  • IdadeCachorro
  • SaborPeixe
  • Tamanho do CãoMédio, Maxi, Gigante
  • MarcaMonge

Descrição Monge Ração Natural Superpremium Puppy&Junior, com Truta, Arroz&Batata

FÓRMULA PARA CRIADORES – BEST FOR BREEDERS

Monge Natural Superpremium Specialty Line Medium Puppy & Junior, Trout, Rice and Potato é um alimento completo para cachorros, com Truta, Arroz e Batatas.

 

Indicações:

  • Cachorros de todas as raças, a partir de 20 dias de idade ou após o desmame, desde os 2-3 meses até 1 ano de idade.
  • Fêmeas grávidas e lactantes
  • Ideal para cachorros intolerantes ao frango

 

Descrição:

Alimento para cachorros, após o desmame, a partir de 20 dias de vida ou desde os 2-3 meses, até aos 12 meses de idade e para cadelas gestantes ou lactantes.

Monge Natural Superpremium, é ideal para criadores, pois é uma dieta monoprotéica que contém apenas truta, que garante o bem-estar graças aos seus nutrientes de altíssima qualidade.

Produto formulado com uma única fonte de proteína animal, tendo como primeiro ingrediente a truta, que se caracteriza pela sua digestibilidade e palatabilidade devido à inclusão da sua carne fresca.

Todas as matérias primas utilizadas fazem com que este produto garanta o máximo suprimento para o bom crescimento do seu cachorro que encontrarão neste alimento a energia necessária para o seu desenvolvimento, durante a gestação, a amamentação e crescimento após o desmame.

A receita também é aprimorada com XOS (xilo-oligossacarídeos) de última geração, que são prebióticos para apoiar o bem-estar intestinal.

Além disso, a formulação contém glucosamina e sulfato de condroitina para apoiar o desenvolvimento das articulações e uma proporção equilibrada de cálcio/fósforo para o crescimento regular dos ossos e articulações do cachorrinho. Garante a proporção ideal entre ácidos gordos ómega 6 e ómega 3.

Sem adição de corantes ou conservantes artificiais.

 

Características e Benefícios:

  • Garante o bem-estar do cão graças à presença de elementos nutricionais de alta qualidade, resultado da pesquisa Made in Italy.
  • É um produto altamente palatável com a garantia da monoproteína: um único tipo de carne para cada receita.
  • O primeiro ingrediente é o borrego e é enriquecido com xilooligossacarídeos (XOS), os prebióticos de última geração que promovem o bem-estar intestinal.
  • Contém extrato de alcachofra, equinácea, orégano e alho que estimulam o sistema imunológico e protegem o fígado.
  • Condroitina, glucosamina, cálcio e fósforo ajudam no bom desenvolvimento dos ossos e articulações do cachorro.
  • Proporção ideal entre ácidos gordos ómega 6 e ómega 3.

 

Instruções de Uso:

  • Cachorros: para uso de 20 dias até 12 meses

Humedeça o produto com água morna por alguns minutos antes de servir

Administração: As doses devem ser divididas em 3 a 4 refeições e podem ser modificadas de acordo com as necessidades específicas de cada cachorro.

  • Cadelas grávidas e lactantes: aumentar a dose diária habitual em 10% no início, depois, nas últimas semanas, 25% e continuar a aumentar ao longo do período de lactação.

Comentários dos clientes Monge Ração Natural Superpremium Puppy&Junior, com Truta, Arroz&Batata