Aruba bolsa de gato Goose Orgânica e de carne com brocolli & topinambur

da

Aruba

Goose e carne orgânica com brócolis e topinambur Alimento completo para gatos de todas as idades e tamanhos 70g Você está procurando uma festa? Não procure mais! Teabag Aruba ganso e carne biológica com br&oacu ...

Peso

  • 70 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Aruba bolsa de gato Goose Orgânica e de carne com brocolli & topinambur

Ingredientes: fresco ganso * (mama, pescoço, habitação, fígado) 48%, fresco carne * 46%, minerais 1,5%, brócolos * 1% * tupinambo (tupinambos) 1% (carne de músculo, coração, pulmões, fígado). 1% * bagas vermelhas, coco ralado *, * óleo de cânhamo, Ascophyllum nodosum * (puro extracto de algas marinhas) * biológica. Aditivos (kg) aditivos nutricionais: Vitamina A 1000 UI de vitamina D3 100 IU, mono-hidrato de sulfato ferroso, 22 mg, cobre cúprico penta-hidrato de sulfato de 1,5 mg, manganoso sulfato de mono-hidrato de 1,5 mg de óxido de zinco 25 mg, 0,1 mg de selenito de sódio, taurina 1,300 mg. Componentes analíticos: Proteína 10,5%, óleos e gorduras brutos de 6%, de cinza em bruto 1,4%, fibra bruta 0,6%, 79,1% de humidade. 107 kcal / 100 g.

Características Aruba bolsa de gato Goose Orgânica e de carne com brocolli & topinambur

  • Referência5600382380964
  • Peso70 GR
  • Formato
  • SaborVitela
  • MarcaAruba

Descrição Aruba bolsa de gato Goose Orgânica e de carne com brocolli & topinambur

Goose e carne orgânica com brócolis e topinambur Alimento completo para gatos de todas as idades e tamanhos 70g Você está procurando uma festa? Não procure mais! Teabag Aruba ganso e carne biológica com brócolis e alcachofra de Jerusalém é um prazer para os sentidos do seu gato inteligente. Uma combinação deliciosa de ganso proteína de alta qualidade (48%), vitamina B12 carne (46%) de vitamina K e brócolos fibra. bagas vermelhas embalado com antioxidantes Isto é ainda mais assim que mais do que uma refeição saborosa!. Esta receita também inclui a alcachofra de Jerusalém (alcachofra de Jerusalém) e óleo de cânhamo conhecido para facilitar uma função muscular robusto e um sistema nervoso saudável para as células do cérebro proteger da toxicidade. Não se esqueça de ver os benefícios de nossos pequenos ingredientes poderosos, como coco ralado e extrato de algas puro. carne bovina e de ganso orgânicos sacos estará no topo das paradas para gatos!

Comentários dos clientes Aruba bolsa de gato Goose Orgânica e de carne com brocolli & topinambur