Felix Crunchy&Soft de Carne de Bovino, Frango e Legumes

da

Felix

FELIX Crunchy & Soft é uma gama de alimentos deliciosos que vão apelar aos sentidos do seu gato, graças a uma combinação irresistível de deliciosos croquetes crocantes e snacks mais suaves e macios. Seu gato vai adorar a deliciosa combinação de sabor ...

Peso

  • 950 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Felix Crunchy&Soft de Carne de Bovino, Frango e Legumes

Composição: Cereais, Carne e subprodutos animais (10% *), Extratos de proteínas vegetais, Óleos e gorduras, Glicerol, Subprodutos vegetais, Substâncias minerais, Açúcares, Vegetais (0,6% **), Leveduras. * equivalente a 20% de carnes reidratadas e subprodutos animais, com mín. 4% de carne e min. 4% de frango ** equivalente a 4% de vegetais reidratados.

Aditivos

Aditivos nutricionais: UI / kg: Vit. A: 12.500; Vit. D3: 1.000; Vit. E: 85; mg / kg: Sulfato ferroso, monohidrato: (Fe: 47); Iodato de cálcio anidro: (I: 1,5); Sulfato cúprico, penta-hidratado: (Cu: 8,9); Sulfato manganoso, monohidratado: (Mn: 5,1); Sulfato de zinco, monohidrato: (Zn: 66); Selenito de sódio: (Se: 0,1); Taurina: 870. Com corantes * e antioxidantes * Sem corantes artificiais adicionados.

Características Felix Crunchy&Soft de Carne de Bovino, Frango e Legumes

  • Referência7613039138168
  • MarcaFelix
  • Peso950 GR
  • IdadeAdulto, Senior
  • SaborFrango, Boi, Gosto
  • Cuidados EspeciaisCuidados com os Cabelos, Assistência Odontológica
  • Fabricado naAmérica
  • FabricanteFelix,ES 12371,Mars Multisales Spain S.L Plaza De Carlos Trais Bertran 4 1Pl 28020, Madrid

Descrição Felix Crunchy&Soft de Carne de Bovino, Frango e Legumes

FELIX Crunchy & Soft é uma gama de alimentos deliciosos que vão apelar aos sentidos do seu gato, graças a uma combinação irresistível de deliciosos croquetes crocantes e snacks mais suaves e macios. Seu gato vai adorar a deliciosa combinação de sabores e texturas mais crocantes e macios! Esses alimentos saborosos também contêm ácidos graxos essenciais e a combinação correta de minerais e vitaminas para satisfazer 100% das necessidades diárias do seu gato.

Principais benefícios

Uma bela pelagem graças aos ácidos essenciais que ajudam a brilhar. Músculos tonificados prontos para jogar graças a proteínas de alta qualidade. Dentes e ossos fortes com a ajuda de vitamina D e minerais. Boas defesas naturais, seu segredo são os antioxidantes como a vitamina E. Uma boa visão graças à vitamina A. Vitalidade e cheiro para travessura com a pequena ajuda de vitaminas e minerais adicionados.

Uma combinação irresistível de deliciosos croquetes crocantes e mordidas mais suaves e macias

100% completo e equilibrado < / p> Sem adição de corantes artificiais, aromatizantes e conservantes

Como usar

Como usar e ração diária recomendada: As rações de manutenção média para adultos são baseado em gatos com atividade moderada em condições ambientais normais. As necessidades individuais variam e a quantidade de alimento deve ser ajustada de forma adequada para manter o peso corporal saudável e magro do gato. Deixe sempre água limpa e fresca à sua disposição.

Comentários dos clientes Felix Crunchy&Soft de Carne de Bovino, Frango e Legumes

4 Estrelas | 9 comentários
5 Estrelas
56%
4 Estrelas
11%
3 Estrelas
33%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

Razoável, traz bastante quantidade de ração.

Por
em

Bom preo relativamente quantidade que o produto possui e respetiva marca. No entanto, os meus animais de estimao parecem no ter gostado da rao.

Por
em

Excelente produto. Os meus gatos adoram.

Por
em

The cats love that food, but not available in uk.

Por
em

My second eldest cat will only eat this kibble.

Por
em

Pues pensé que al ser Félix en pienso, a nuestros cinco michis les iba a gustar, pero no les hizo tanta gracia. A lo mejor a otros sí les gusta.