Ferplast Porta para gatos Swing Microchip - Branca

A nova portinhola para gatos Swing Microchip tem uma antena especial, que detecta e lê o microchip implantado no seu gato, permitindo que a porta seja aberta quando seu gato se aproxima. Pode gravar até 32 microchips no padrão ISO ...

Cor

  • Branco Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Ferplast Porta para gatos Swing Microchip - Branca

  • Referência8010690111575
  • MarcaFerplast
  • CorBranco, Ma
  • CoresBranco, Castanho
  • MateriaisPlástico
  • CaracterísticaCom sistema de fecho,
  • Tipo de ProdutoDoors

Descrição Ferplast Porta para gatos Swing Microchip - Branca

A nova portinhola para gatos Swing Microchip tem uma antena especial, que detecta e lê o microchip implantado no seu gato, permitindo que a porta seja aberta quando seu gato se aproxima. Pode gravar até 32 microchips no padrão ISO 11784 e foi especialmente criada e testada para ser usada em todo o mundo.
Gravar o código do microchip é simples e rápido: apenas aproxime seu gato e pressione o botão de memória para salvar o código. Swing Microchip pode ser instalado em portas de madeira, de vidro ou paredes. Este novo modelo compartilha com as portinholas para animais Swing o sistema de retentor de vento o sistema especial de abertura em 4 maneiras: você pode decidir entre deixar para seu gato a liberdade de: entrar e sair, somente entrar, somente sair ou fechar completamente a porta. Esta portinhola para gatos também apresenta uma útil indicação da última passagem: é uma pequena bandeira de plástico que irá ajudar você a descobrir onde seu animal está, dentro ou fora de casa. Swing Microchip é operado por bateria e possui um indicador de bateria fraca. Não se preocupe se a bateria está completametne descarregada e você tem que substituí-la: os microchips gravados serão mantidos na memória e você não deve repetir o registro. No caso de o seu gato não possuir um microchip implantando, você pode usar a coleira com o microchip incluso na caixa gratuitamente. Com relação a manutenção do Swing Microchip, por fim, é suficiente limpar com um pano seco e macio a porta plástica e os sensores infravermelhos localizados dentro do túnel, à esquerda e à direita da porta.

Comentários dos clientes Ferplast Porta para gatos Swing Microchip - Branca