Our specialist's review

Por Oscar V.

Oscar V.

A cenoura é um tipo de fruta que estimula o apetite do roedor, fortalece os seus dentes e ajuda a combater os problemas de obstipação. É também considerado um alimento diurético devido ao seu elevado teor de água e ajuda a eliminar pedras nos rins.

Por todas estas razões, o feno com cenouras é altamente recomendado como base da dieta de qualquer roedor. Lembre-se que o feno é essencial na sua dieta, uma vez que assegura que o seu sistema digestivo funciona correctamente e deve constituir pelo menos 70% da sua dieta.

Ribero Feno de Festuca com Cenoura

da

Ribero

Feno natural para coelhos e roedores. O Ribero Hen é um alimento complementar composto de feno de festança (Festuca Arundinacea) e diente de leão selecionado de primeira qualidade. Feno seco ao sol, não desidratado, o que ...

Peso

  • 500 GR Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Ribero Feno de Festuca com Cenoura

  • Referência8436540790705
  • Peso500 GR
  • MarcaRibero
  • Tipo de Pequenos AnimaisCoelhos, Cobaias, Hamsters, Degus e gerbos, Chinchilas, Ratos e ratazanas, Esquilos

Descrição Ribero Feno de Festuca com Cenoura

Feno natural para coelhos e roedores. O Ribero Hen é um alimento complementar composto de feno de festança (Festuca Arundinacea) e diente de leão selecionado de primeira qualidade. Feno seco ao sol, não desidratado, o que evita a destruição da proteína, mantendo todo o cheiro e o sabor natural do feno.

A Ribero produz, coleta, armazena e apresenta o feno com o dente do leão com o cuidado apropriado para obter um produto de alta qualidade, preservando assim todas as suas propriedades, sua textura e todo o seu sabor ao máximo. É o alimento essencial, por seu alto teor de fibras, para coelhos, cobaias, ratos, chinchilas, hamsters, esquilos.

Benefícios:

- É o complemento essencial para a dieta do seu animal de estimação.

- O feno com dente de leão ajuda a usar os dentes naturalmente.

- Seu alto teor de fibra insolúvel favorece a função intestinal, contribui para uma melhor digestão, atua como antioxidante e é um potenciador do sistema imunológico.

- O dente-de-leão é uma das fontes vegetais mais ricas em ferro. É rico em vitamina C e ácido fólico. Contribui para uma pele brilhante e macia e para ossos saudáveis ??e fortes.

 

Como usar: administrar livremente disponível todos os dias como principal alimento complementar.

Comentários dos clientes Ribero Feno de Festuca com Cenoura

5 Estrelas | 17 comentários
5 Estrelas
82%
4 Estrelas
12%
3 Estrelas
6%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

A MINHA COELHA ADORA

Por
em

Excelente! Os meus coelhos e porquinhos da Índia adoraram. Feno fresco, bem embalado e com um cheirinho irresistível. Vou voltar a encomendar!!

Por
em

muy buen producto. les encanta

Por
em

Le compro varios tipos de heno y de los que ms le han gustado se los compro y variamos.

Por
em

Les encanta a mis conejitos