Versele Laga Cuni Nature Alimento Completo para Coelhos

Cuni Nature é um alimento completo que responde às necessidades nutricionais dos coelhos e dos coelhos anões. Esta mistura premium de ingredientes naturais contém todos os nutrientes, vitaminas, minerais e aminoácid ...

Peso

  • 750 GR Consultar stock Avise-me
  • 2,5 KG Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Ingredientes Versele Laga Cuni Nature Alimento Completo para Coelhos

Composição
Subprodutos de origem vegetal, Cereais, Legumes, Extractos de proteínas vegetais, Sementes, Fruta, Minerais, Levedura, Fructo-oligosacarídeos, Extractos de Cravo-de-Tunes, Ervas, Algas, Extractos de iúca, Mannan-oligosacarídeos, Extractos de grainhas de uva  

Constituintes analíticos
Proteína bruta  15,5 %, Gorduras brutas  4 %, Celulose bruta  15 %, Cinza bruta  6 %, Cálcio  0,80 %, Fósforo  0,50 %, Metionina  0,23 %, Vitamina A  12.000 UI/kg, Vitamina D3  1.500 UI/kg, Vitamina E  40 mg/kg,  Cobre-Sulfato de cobre(II)  10 mg/kg 

Características Versele Laga Cuni Nature Alimento Completo para Coelhos

  • Referência5410340613504
  • Peso10 KG, 2,5 KG, 750 GR
  • MarcaVersele Laga
  • GamaVersele Laga Nature
  • IngredientesCom frutos secos
  • FormatMistura
  • Condições NutricionaisSem Cereais, Naturais
  • IdadeAdulto
  • Cuidados Especiais
  • Tipo de Pequenos AnimaisCoelhos

Descrição Versele Laga Cuni Nature Alimento Completo para Coelhos

Cuni Nature é um alimento completo que responde às necessidades nutricionais dos coelhos e dos coelhos anões. Esta mistura premium de ingredientes naturais contém todos os nutrientes, vitaminas, minerais e aminoácidos de que o seu animal doméstico precisa para que lhe possa proporcionar uma vida tranquila, cheia de saúde e vitalidade.

Cuni Naturecontém um suplemento de fibras, ervas, legumes, frutas e complementos benéficos à saúde: a fim de assegurar uma excelente digestão, cuidados dentários de qualidade, um pêlo brilhante e uma saúde radiante. A sua grande diversidade de ingredientes garante um nível elevado de apetência e de consumo. Sem granulados prensados!

Modo de uso:
Consoante o tamanho, a raça e a idade do coelho recomenda-se uma ração média diária de 50 a 80 g. Substitua todos os dias a ração e a água. Coloque sempre uma grande quantidade de feno.

Comentários dos clientes Versele Laga Cuni Nature Alimento Completo para Coelhos

5 Estrelas | 6 comentários
5 Estrelas
83%
4 Estrelas
17%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%

Avaliação mais positiva

Por Ana J.
em

A minha coelha é muito esquisita com a alimentação, já experimentei diversas rações, sem sucesso. A única que ela devora com satisfação é a Cuni Nature. Aliás, desde bébé que é a sua marca de eleição.

Por
em

UMA BOA MISTURA E COM QUALIDADE

Por
em

Comida recomendada pelo local de compra dos coelhinhos. Excelente qualidade/ preço.

Por
em

A minha coelha é muito esquisita com a alimentação, já experimentei diversas rações, sem sucesso. A única que ela devora com satisfação é a Cuni Nature. Aliás, desde bébé que é a sua marca de eleição.

Por
em

Les encanta este pienso. Es muy bueno

Por
em

le gusta mucho este tipo de piensos si le pusiera la bolsa entera creo que se la zamparia en dos dias,

Por
em

El pequeño de la casa es muy especial con su alimentación, pero con este pienso desde el primer día, lo acepto súper bien! Le encanta!