Exo Terra Termostato de 300W

TERMOSTATO EXO TERRA O Exo Terra Digital Thermostat controla os dispositivos de aquecimento, como mantas ou cabos de aquecimento, para manter a temperatura adequada aos nossos répteis. Assim, uma vez que a temperatura desejada tenha sido ajust ...

Peso

  • 401 gr 34,84 86,88€/KG
    -15%

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Exo Terra Termostato de 300W

  • Referência015561224574
  • MarcaExo Terra
  • Unidades1
  • Peso401 gr
  • Tamanho17x19,8x4,6 cm

Descrição Exo Terra Termostato de 300W

TERMOSTATO EXO TERRA

O Exo Terra Digital Thermostat controla os dispositivos de aquecimento, como mantas ou cabos de aquecimento, para manter a temperatura adequada aos nossos répteis. Assim, uma vez que a temperatura desejada tenha sido ajustada, o termostato será ativado para alcançá-lo e será desativado automaticamente quando chegar a ele.

A importância do aquecimento para répteis

Os répteis são ectotérmicos e obtêm calor de uma fonte externa para regular sua temperatura corporal ideal. A maioria dos répteis usa o calor radiante do sol direto em combinação com o calor por meio da condução de superfícies aquecidas pelo sol, como galhos, rochas ou outras estruturas de acumulação de calor. Fornecer um gradiente de temperatura adequado para certas espécies no seu terrário é um fator importante na boa manutenção dos répteis. Com o Exo Terra Electronic Thermostat você pode criar um sistema de aquecimento bem controlado que permite manter as condições de temperatura necessárias, semelhantes às encontradas em um ambiente desértico ou tropical. O termostato Exo Terra também ajudará a evitar superaquecimento e resfriamento excessivo durante os dias quentes de verão ou nas noites frias de inverno.

O Exo Terra Thermostat deve ser ajustado de acordo com as necessidades dos animais. Você deve investigar faixa de temperatura ideal mais preferido para o seu réptil específico, para que você possa criar os gradientes de temperatura corretas dentro do terrário para permitir que seus répteis são thermo regulado.

O termostato mantém a temperatura no ponto de ajuste com uma precisão muito maior do que os termostatos convencionais e praticamente elimina oscilações bruscas de temperatura no terrário. Além disso, ele vem com um cabo de 190 cm com aterramento e receptáculo para maior segurança e para permitir o uso em um ladrão ou filtro de linha. O sensor remoto à prova d'água pode ser usado com segurança em terrários muito úmidos e ambientes aquáticos.

Existem dois modelos de Exo Terra Thermostats: ON / OFF e Day / Night Dimmable

Termostato regulável dia / noite 600W

Com o Termostato Exo Terra Daylight Dimmable 600 W você pode definir uma temperatura diurna e noturna separadamente para garantir flutuações de temperatura seguras para répteis entre o dia e a noite. A função regulável ou atenuante mantém a temperatura no set point com uma precisão muito maior do que os termostatos convencionais e praticamente elimina oscilações bruscas de temperatura no terrário. O display LCD azul de fácil leitura mostra a temperatura real no terrário e a temperatura definida, esta tela aumentará seu brilho durante o dia e reduzirá durante a noite. Um indicador LED vermelho e um símbolo de aquecimento indicarão quando o dispositivo de aquecimento está funcionando. Quando a temperatura definida for atingida, o indicador LED ficará azul e o símbolo de aquecimento não aparecerá mais. O sensor de calor, que é colocado no interior do viveiro também tem um sensor de luz integrada que detecta a intensidade da luz do meio ambiente e fazer com que o termostato alternar automaticamente entre dia e noite configurações, dependendo da intensidade da luz ambiente . O botão do termostato do sistema de discagem e evitar alterações acidentais na temperatura definida, enquanto o aparelho é manuseado, ou seja, para alterar a configuração que você tem que pressionar um botão enquanto o disco é girado temperatura.

Termostato ON / OFF 100W e 300W

Termostato Exo Terra ON / OFF de 100 e 300 W, tem um TRIAC electrónico interruptor que mantém o ponto de ajuste da temperatura desejada com uma precisão muito maior em comparação com termostatos convencionais e praticamente elimina as variações de temperatura no viveiro. Simplesmente conecte o carpete, cabo de aquecimento ou aquecedor de cerâmica ao Termostato Eletrônico Exo Terra, defina a temperatura preferida e coloque o sensor de calor no ponto desejado. O indicador de calor do LED vermelho acenderá quando o dispositivo de aquecimento for ligado e desligado assim que a temperatura desejada for atingida. O mostrador do termostato é movido com uma chave de fenda comum ou ferramenta similar, para evitar mudanças acidentais de temperatura se o dispositivo estiver sendo manuseado.

Principais características dos termostatos digitais Exo Terra

- controla com precisão a temperatura do terrário.
- Sensor remoto à prova d'água.
- Cabo extra longo: 190 cm.
- Com LED que indica quando a unidade está funcionando.
- Disponível em 3 potências.
- Modelo Dia / Noite com Regulagem de 600W
- O modelo de 600 W possui uma tela LCD Dia / Noite.
- Permite que você defina a temperatura do dia e da noite separadamente.
- De 10º a 60º C.
- Tela LCD azul fácil de lerer que mostra a temperatura real do terrário e o configurado.- Sensor de calor com sensor de luz incluído que alterna entre as configurações diurna e noturna automaticamente de acordo com a luz ambiente.- A função de escurecimento elimina flutuações repentinas de temperatura.- Controles Dispositivos de aquecimento até 600 W.

Comentários dos clientes Exo Terra Termostato de 300W

Preço-padrão

34,84

Compra Recorrente Como funciona?

Poupe em Compras Recorrentes! + info

-5%
Disponível
-
+

Preços válidos para o dia de hoje