Exo Terra Crânio Fluorescente

DECORAÇÕES FLUORESCENTES EXO TERRA Com os refúgios fantasmagóricos e os bebedouros fluorescentes da Exo Terra, você pode criar um ambiente assustador em seu terrário. Seus répteis podem ter um ref&uacut ...

Tamanho

  • 9x12x12 cm Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Exo Terra Crânio Fluorescente

  • Referência15561228992
  • Peso225 GR
  • MarcaExo Terra
  • Unidades1
  • Tamanho9x12x12 cm

Descrição Exo Terra Crânio Fluorescente

DECORAÇÕES FLUORESCENTES EXO TERRA

Com os refúgios fantasmagóricos e os bebedouros fluorescentes da Exo Terra, você pode criar um ambiente assustador em seu terrário. Seus répteis podem ter um refúgio realmente escuro para se esconder e com o Caldeirão da Bruxa ou o Túmulo eles poderão beber tranquilamente.

Abrigos Fluorescentes

A Caverna da Abóbora da Caverna Exo Terra e o Crânio Glow-Skull oferecem aos répteis refúgios seguros onde podem se esconder durante as noites mais aterrorizantes. Um esconderijo adequado é uma característica que muitas vezes é negligenciada e necessária em um terrário natural. Sem um lugar seguro para se esconder e dormir, répteis e anfíbios podem desenvolver estresse que afeta sua atividade e apetite. Os esconderijos oferecem uma área fria para os répteis escaparem do calor excessivo, ou o musgo úmido pode ser adicionado dentro para fornecer umidade adicional e ajudar a derramar a pele.

Calhas Fluorescentes

Crie uma poção do Dia das Bruxas adicionando o condicionador de água Aquatize ao nosso bebedouro de Caldeirão de Bruges ou no caixão de Lápide, tornando a água segura e limpa. Aquatize, necessário para o cuidado e manutenção adequada de répteis e anfíbios em terrários, elimina metais pesados, cloro e cloraminas. Melhore sua poção adicionando suplementos líquidos de eletrólitos e cálcio para promover o crescimento saudável dos ossos e músculos em seus répteis.

Principais características dos ornamentos Fluorescentes Exo Terra

- Abrigos para répteis e anfíbios
- Eles oferecem uma área legal para evitar o calor excessivo
- Você pode adicionar musgo molhado
- Com o bebedor você pode oferecer água fresca para seus répteis
- Adicione Aquatize para tornar a água mais segura
- Brilhe no escuro!

Comentários dos clientes Exo Terra Crânio Fluorescente