Exo Terra Calciun Liq

O Exo Terra Calcium é um suplemento líquido de cálcio e magnésio especialmente formulado para uso em répteis e anfíbios. Os elementos minerais de cálcio e magnésio desempenham um papel important ...

  • Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Exo Terra Calciun Liq

  • Referência15561219730
  • MarcaExo Terra
  • TipoMinerais

Descrição Exo Terra Calciun Liq

O Exo Terra Calcium é um suplemento líquido de cálcio e magnésio especialmente formulado para uso em répteis e anfíbios. Os elementos minerais de cálcio e magnésio desempenham um papel importante em muitas das funções mais importantes do corpo. O cálcio é um mineral responsável pela formação óssea e é parte integrante de todo o sistema esquelético. O magnésio estimula a produção de calcitonina no corpo, um hormônio que mantém uma densidade óssea saudável. Cálcio e magnésio também ajudam na regulação da contração muscular (como batimentos cardíacos), sinais nervosos e produção de hormônios. Um dos principais problemas da dieta em répteis e anfíbios em cativeiro é a baixa assimilação de cálcio de sua dieta diária. O Exo Terra Calcium contém 8% de cálcio elementar altamente absorvível e 1% de magnésio para ajudar a manter uma estrutura óssea forte. Um suplemento líquido fornece alta absorção e assimilação, porque passa diretamente para o intestino delgado.

Ingredientes:
Água, cloreto de cálcio, cloreto de magnésio, lactato de cálcio.

Para répteis e anfíbios:

-Mantenha ossos saudáveis.

-fornece o cálcio dietético essencial.

-Ajuda a manter os ossos saudáveis .

-Ajuda ao metabolismo do cálcio.

Comentários dos clientes Exo Terra Calciun Liq

5 Estrelas | 1 comentários
5 Estrelas
100%
4 Estrelas
0%
3 Estrelas
0%
2 Estrelas
0%
1 Estrelas
0%
Por
em

Buon prodotto . . . . . . . . . . . . . . . ... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .