media/1/banners/banner_1711541890_ciyOh2Hv.webp

Exo Terra Chão da Floresta Tropical

A Exo Terra Tropical Forest Floor é um substrato multicamadas que recria o chão da floresta como encontrado em florestas tropicais naturais. O chão da floresta é uma das características mais marcantes do ecossistema ...

Quantidade

  • 4,4 L Consultar stock Avise-me

Encomende 2 unidades, não fique sem nada

Faça o seu animal de estimação feliz com um destes produtos!

Os clientes que compraram este artigo também compraram...

Características Exo Terra Chão da Floresta Tropical

  • Referência015561231145
  • MarcaExo Terra
  • Quantidade8,8 L, 4,4 L
  • Peso917 gr
  • Tipo de ProdutoMusgos, Cavaco

Descrição Exo Terra Chão da Floresta Tropical

A Exo Terra Tropical Forest Floor é um substrato multicamadas que recria o chão da floresta como encontrado em florestas tropicais naturais. O chão da floresta é uma das características mais marcantes do ecossistema da floresta tropical. É normalmente constituída por duas camadas principais:

-O camada superior consiste principalmente de musgos e líquenes.
-O camada de base é constituída por material orgânico rico - folhas geralmente decompostos e madeira.

A camada superior consiste em musgo verde natural secas a partir de um sol de recursos sustentável. Esta camada superior decorativa pode realmente criar o revestimento de chão macio encontrado em florestas tropicais naturais. O musgo verde secas ao sol fornece suave para animais enterrar e cobrir a camada de esconderijo secreto. A maioria dos répteis e anfíbios procurar comida e água no chão da floresta, instintivamente, e naturalmente. A camada de topo cobre o substrato real abaixo, para facilitar a retenção de humidade e evitar que o solo de secagem. Este musgo biodegradável é absolutamente livre de produtos químicos e podem ser compostados com segurança em seu jardim.

A camada de base é composta por matéria orgânica feita rico fibra de casca de coco solo sustentável. Ele é um substrato 100% grandes propriedades naturais, ecológicos e biodegradáveis ??higroscópicos. Esta camada de base é ideal para criar conjuntos plantadas viveiro natural para répteis, anfíbios e invertebrados substrato-amar humidade. Seus retenção de água, hormônios de enraizamento naturais e propriedades anti-fúngicos promover o crescimento das plantas naturais no terrário. Apenas fibras de coco utilizados para Exo Terra tropical Floresta Pavimento composto por uma mistura de fibras curtas de solo de turfa e de coco variando em tamanho de grânulos grosseiros de multa protuberâncias, resultando em melhor drenagem e arejamento do solo saudável as raízes das plantas.

A camada superior de secagem ao sol musgo verde natural permanece camada de base ligeiramente molhada, o que facilita a manutenção da função como um ecossistema natural onde os organismos benéficos decompor os resíduos de produtos e, assim, reduzir odores.

A Exo Terra Tropical Forest Floor é tratada termicamente para reduzir a contaminação bacteriana.

Instruções de uso:

Propagação de 5 a 10 cm (4/2 "") da camada de base sobre o chão do viveiro. Irriga ou molha o substrato de acordo com o nível exigido de humidade. Artigos de decoração colocado no terrário, depois de cobrir o chão com a parte superior camada decorativa verde musgo natural. Exo Terra usa um higrômetro para monitorar o nível de umidade. Para aumentar a humidade em ventilado ou muito alta necessidades de humidade viveiro, coloca um aquecedor de substrato Exo Terra viveiro abaixo. Diário limpa o substrato quando você vê o desperdício, e substituí-lo completamente com o novo substrato quando necessário.

-100% Natural
-de multi -substrate camada
-Ele lembra o chão da floresta natural,
-Mantém solo macio, úmido
-Permite os animais esconder
-substrate nutricional para as plantas vivas
-Ideal para terrário naturais
-calor -Treaty e absorver odores
-Feitos de um recurso sustentável
-Ele pode compostagem com segurança

Comentários dos clientes Exo Terra Chão da Floresta Tropical