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Envio e devoluções

Como posso modificar a minha morada de envio?

Devido ao nosso rápido tempo de entrega, caso pretenda alterar a morada de entrega do seu pedido, solicitamos que contacte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente o mais breve possível.

Qual o prazo para fazer uma devolução?

Para poder devolver um produto, conte com 14 dias desde o dia da recepção do mesmo. Antes de fazer qualquer devolução, deve conctar connosco através Serviço de Atenção ao Cliente para nos informar de que pretender fazer uma devolução e para que o possamos ajudar com o processo.

 Ao receber a mercadoria de volta, o montante pago será devolvido no prazo de 10 dias.

Como posso devolver um produto?

Para saber como devolver um produto, por favor contacte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O que acontece quando as encomendas não são entregues?

Quando um pedido não pode ser entregue por motivos alheios à Miscota, devolvermos-lhe a importância paga pela sua compra na totalidade, menos os custos originados pelo envio e devolução da encomenda.

Porque não foi possível entregar a minha encomenda?

Existem dois motivos principais, pelos quais a sua encomenda pode não ter chegado: 

  • Morada errada: Verifique se a morada que introduziu  está correcta. Pode acontecer terem recebido a sua encomenda por engano.
  • Falhas nas tentativas de entrega : Os nosso provedores logísticos fazem até três tentativas de entrega. No caso de nenhuma das vezes ser bem sucedida o pedido será devolvido. 

Como posso fazer o acompanhamento do meu pedido?

Na lista de pedidos, no seu menu de utilizador, pode consultar a qualquer momento o estado do seu pedido.

Onde está o meu pedido?

Na lista de pedidos do seu menu privado vai encontrar o estado do seu pedido. Pode encontrar três tipos de estado: 

  • Validado: Significa que o seu pedido foi efectuado correctamente e que o pagamento do mesmo foi efectivamente realizado e que assim sendo a equipa da Miscota, irá realizar a entrega.
  • Preparação: O pedido está em estado de preparação no armazém.
  • Enviado: A sua compra já saiu do nosso armazém e está a caminho de sua casa. 

Como posso consultar os meus pedidos em curso?

Pode identificar-se facilmente através do menu superior do site e aceder ao seu menu privado de utilizador.

Dentro dessa área, encontrará a secção "Pedidos". Ao clicar em "Resumo dos pedidos", terá acesso a uma lista completa com o histórico das suas encomendas, incluindo tanto os pedidos ativos como os já finalizados.

Tudo organizado para que possa acompanhar o estado das suas compras com total comodidade.

Posso fazer outras modificações no meu pedido?

Pode fazer qualquer tipo de modificação num pedido via telefone, sempre que este ainda não tenha sido despachado. No caso de este já ter sido comunicado ao armazém, não será possível fazermos modificações ao pedido.

Como posso cancelar produtos de um pedido em curso?

O cliente poderá cancelar a sua encomenda enquando a mesma não tiver saido do nosso aramzém. 

Tenho que pagar os gastos de devolução?

Sim. Para poder fazer uma devolução, deverá assumir os custos de devolução do produto.

No caso da devolução ser feita devido a um defeito do produto ou devido à entrega de um produto errado, os custos de devolução ficaram ao encargo da Miscota. 

Onde posso receber o meu pedido?

Realizamos entregas em Portugal Continental e Brasil

Pode escolher a morada de entrega, pode inclusivamente ter mais que uma morada para entrega dos seus pedidos. 

A compra será sempre confirmada através de um e-mail, para que possa verificar se os dados de envio estão correctos.

O que devo ter em conta sobre os envios?

Se escolher pagar através de transferência bancária, deve ter em conta que o prazo de entrega será contabilizado logo após a recepção da confirmação do pagamento por parte do nosso banco.

A entrega do pedido será efectuada  na morada indicada no momento da compra, pelos nossos responsáveis logísticos da TourLine .Se não for possível fazer a entrega  porque não se encontrava presente no momento da entrega ou devido ás características do imóvel ou ainda por causa do volume e peso do pedido, não se preocupe, pois o nosso responsável deixará uma nota de aviso ou entrará em contacto consigo para coordenar o dia e a hora da nova entrega.
Alguns produtos precisam duma remessa especial que sempre terá um pagamento adicional.

Se necessitar de mais informação ou tiver alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos. 

rtp