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Envio e devoluções
Devido ao nosso rápido tempo de entrega, caso pretenda alterar a morada de entrega do seu pedido, solicitamos que contacte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente o mais breve possível.
Para poder devolver um produto, conte com 14 dias desde o dia da recepção do mesmo. Antes de fazer qualquer devolução, deve conctar connosco através Serviço de Atenção ao Cliente para nos informar de que pretender fazer uma devolução e para que o possamos ajudar com o processo.
Ao receber a mercadoria de volta, o montante pago será devolvido no prazo de 10 dias.
Para saber como devolver um produto, por favor contacte o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Quando um pedido não pode ser entregue por motivos alheios à Miscota, devolvermos-lhe a importância paga pela sua compra na totalidade, menos os custos originados pelo envio e devolução da encomenda.
Existem dois motivos principais, pelos quais a sua encomenda pode não ter chegado:
Na lista de pedidos, no seu menu de utilizador, pode consultar a qualquer momento o estado do seu pedido.
Na lista de pedidos do seu menu privado vai encontrar o estado do seu pedido. Pode encontrar três tipos de estado:
Pode identificar-se facilmente através do menu superior do site e aceder ao seu menu privado de utilizador.
Dentro dessa área, encontrará a secção "Pedidos". Ao clicar em "Resumo dos pedidos", terá acesso a uma lista completa com o histórico das suas encomendas, incluindo tanto os pedidos ativos como os já finalizados.
Tudo organizado para que possa acompanhar o estado das suas compras com total comodidade.
Pode fazer qualquer tipo de modificação num pedido via telefone, sempre que este ainda não tenha sido despachado. No caso de este já ter sido comunicado ao armazém, não será possível fazermos modificações ao pedido.
O cliente poderá cancelar a sua encomenda enquando a mesma não tiver saido do nosso aramzém.
Sim. Para poder fazer uma devolução, deverá assumir os custos de devolução do produto.
No caso da devolução ser feita devido a um defeito do produto ou devido à entrega de um produto errado, os custos de devolução ficaram ao encargo da Miscota.
Realizamos entregas em Portugal Continental e Brasil
Pode escolher a morada de entrega, pode inclusivamente ter mais que uma morada para entrega dos seus pedidos.
A compra será sempre confirmada através de um e-mail, para que possa verificar se os dados de envio estão correctos.
Se escolher pagar através de transferência bancária, deve ter em conta que o prazo de entrega será contabilizado logo após a recepção da confirmação do pagamento por parte do nosso banco.
A entrega do pedido será efectuada na morada indicada no momento da compra, pelos nossos responsáveis logísticos da TourLine .Se não for possível fazer a entrega porque não se encontrava presente no momento da entrega ou devido ás características do imóvel ou ainda por causa do volume e peso do pedido, não se preocupe, pois o nosso responsável deixará uma nota de aviso ou entrará em contacto consigo para coordenar o dia e a hora da nova entrega.
Alguns produtos precisam duma remessa especial que sempre terá um pagamento adicional.
Se necessitar de mais informação ou tiver alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.