Loja online para animais

Portes grátis a partir de 49€

Fazer um pedido

Como faço para encontrar um produto em Miscota.pt?

Três formas de encontrar o seu produto:

Aceda à página inicial da Miscota com o seu nome e palavra-passe. No menu, poderá navegar pelos diferentes tipos de produtos que oferecemos. Ao selecionar um tipo, terá acesso a uma lista de produtos, com filtros no menu lateral para facilitar a sua pesquisa.

No mesmo menu, no lado direito do ecrã, encontrará uma barra de pesquisa onde poderá introduzir o nome do produto que procura.

Se conhecer a marca do produto, pode ir à parte inferior da página inicial da Miscota, onde encontrará uma lista de marcas. Selecionando uma marca, acede a uma lista com todos os produtos disponíveis dessa marca.

Como posso realizar um pagamento com um código de desconto ou cheque surpresa?

Quando o pedido no carrinho de compras for validado, vai encontrar um pequeno campo que lhe permite introduzir os códigos de desconto que tenha obtido.

Introduza o seu código e clique em "Aplicar cupão" e verá que o seu desconto ou cheque surpresa, será aplicado automaticamente no seu pedido.

Só  pode aplicar um código de desconto por pedido.

Que tipo de cartão bancário posso utilizar?

Miscota aceita os seguintes cartões:

Esqueci-me da minha palavra-passe Miscota.pt. Que faço?

Quando acede à sua conta ou a qualquer local onde lhe mostramos um formulário com os campos de e-mail e palavra-passe para identificar-se, vai encontrar um link que lhe permite recuperar a sua palavra-passe.

Assim que clicar no link, dar-se-à início ao processo para restabelecer a palavra-passe no qual te enviaremos um e-mail com as instruções a seguir.

Como posso modificar o meu pedido?

Se houver algum erro no seu pedido,  deve entrar em contacto através do Serviço de Atendimento ao cliente.

Como faço para finalizar o meu pedido?

Assim que tivermos todos os seus dados imprescindíveis para a realização do pedido e confirmarmos a receção do pagamento através de qualquer um dos métodos disponíveis, o pedido será finalizado e começaremos a sua preparação e envio.

Receberá um e-mail a confirmar a sua compra.

Que modos de pagamento posso utilizar?

Na Miscota existem três formas de pagamento diferentes:Cartão: Aceitamos Visa, Mastercard, Maestro y American Express para os seus pagamentos através de cartão, mediante a plataforma de pagamento seguro.

  • Paypal: Pode realizar o seu pagamento através de uma conta de Paypal. Existem comissões de gestão de 1€.
  • Transferência Bancária: Fornecemos uma conta bancária para poder realizar o pagamento dos seus pedidos. 
  • Contra rembolso.

Porque preciso identificar-me?

Para efectuar o seu pedido, necessita identificar-se para que possamos relacionar a sua compra com os seus dados. No caso de ser um cliente novo, pode registar-se introduzindo o seu e-mail e seguindo todos os passos que se seguem. 



Se é um cliente, simplesmente introduza o seu e-mail e palavra-passe para se identificar.

Se não se lembra da sua palavra-passe, clique em " Não se recorda da palavra-passe" e iremos ajuda-lo a recupera-la. 

Quando posso começar a elaborar o meu pedido?

Ao aceder ao seu carrinho de compras, verifique que todos os produtos que introduziu são os que deseja comprar. Depois de validar o pedido, clique em "Processar Compra" e o processo de comprar será iniciado.

Como anexo produtos ao meu carrinho de compras?

Nas páginas dos produtos, encontrará uma tabela com os diferentes formatos disponíveis. Basta selecionar o formato que melhor se adapta às suas necessidades e clicar no botão "Adicionar ao carrinho".

O produto será automaticamente adicionado ao seu carrinho de compras, com a quantidade que tiver selecionado, ficando pronto para finalização da compra.

Simples, rápido e seguro!

   
 

Quando vou receber o meu pedido?

Quando realizar o pedido será dada uma estimativa da data de entrega do mesmo,dependendo da disponibilidade dos produtos.

 

rtp