
O seu carrinho está vazio
Portes grátis a partir de 49€
Meu pedido ainda não chegou
O meu pedido ainda não chegou. O que fazer?
Se o seu pedido ainda não chegou, podem existir vários motivos:
Verifique a data estimada de entrega e o estado do pedido
Consulte o seu perfil de utilizador no site onde realizou a compra ou veja o e-mail de confirmação do pedido.
Se a data de entrega ainda não chegou, não se preocupe — tudo está a decorrer conforme previsto.
O pedido ainda não saiu do armazém
Assim que o seu pedido sair das nossas instalações, enviaremos um e-mail com um link para poder acompanhar a entrega. Fique atento!
Se a data limite de entrega já passou e ainda não recebeu a encomenda, entraremos em contacto consigo.
O pedido está em processamento
Se o estado do pedido indicar “a processar”, significa que está nas nossas instalações e está a ser preparado para envio. Este processo pode durar entre 1 a 10 dias, dependendo do produto.
Se ultrapassar este prazo, poderá existir alguma ocorrência, e iremos informá-lo o mais rápido possível. Verifique o seu e-mail para atualizações.
O pedido está a ser enviado
Se o estado indicar que o pedido está a ser enviado, está prestes a receber a sua encomenda.
Consulte o e-mail de confirmação para encontrar o código de rastreio da transportadora. Caso não tenha recebido esse e-mail, poderá encontrá-lo no seu perfil de utilizador.
As entregas realizam-se entre as 8h e as 18 h (horário de PT), de segunda a sexta-feira (exceto feriados em PT).