Loja online para animais

Portes grátis a partir de 49€

Meu pedido ainda não chegou

O meu pedido ainda não chegou. O que fazer?

Se o seu pedido ainda não chegou, podem existir vários motivos:

  1. Verifique a data estimada de entrega e o estado do pedido
    Consulte o seu perfil de utilizador no site onde realizou a compra ou veja o e-mail de confirmação do pedido.
    Se a data de entrega ainda não chegou, não se preocupe — tudo está a decorrer conforme previsto.

  2. O pedido ainda não saiu do armazém
    Assim que o seu pedido sair das nossas instalações, enviaremos um e-mail com um link para poder acompanhar a entrega. Fique atento!
    Se a data limite de entrega já passou e ainda não recebeu a encomenda, entraremos em contacto consigo.

  3. O pedido está em processamento
    Se o estado do pedido indicar “a processar”, significa que está nas nossas instalações e está a ser preparado para envio. Este processo pode durar entre 1 a 10 dias, dependendo do produto.
    Se ultrapassar este prazo, poderá existir alguma ocorrência, e iremos informá-lo o mais rápido possível. Verifique o seu e-mail para atualizações.

  4. O pedido está a ser enviado
    Se o estado indicar que o pedido está a ser enviado, está prestes a receber a sua encomenda.
    Consulte o e-mail de confirmação para encontrar o código de rastreio da transportadora. Caso não tenha recebido esse e-mail, poderá encontrá-lo no seu perfil de utilizador.
    As entregas realizam-se entre as 8h e as 18 h (horário de PT), de segunda a sexta-feira (exceto feriados em PT).

rtp